Como é trabalhar na Electrolux?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons salários e benefícios, ambiente desafiador para desenvolvimento profissional. Existe possibilidade de crescimento, mas necessário ter bom relacionamento com superiores.

Contras: Clima muito disputado internamente, criando rivalidades. Ascenção profissional atrelada a fatores pessoais atrapalham, além de oportunidades de projetos somente em algumas unidades.

Perfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente profissional com pessoas capacitadas. Proatividade faz parte da cultura da empresa e os empregados são engajados com o propósito da empresa

Contras: Burocracia para alguns determinados procedimentos e diferença entre as áreas. Alguns metodos de sistemas desatualizados que podem ser mudados

Ótima empresa para se trabalhar.

Promotora de Vendas e AbordagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário de acordo com o mercado, benefícios excelentes como plano médico sul América Vale alimentação para compras e VR para restaurante além de ótima PLR

Contras: Infelizmente o horário de fim de semana (sábado) estava me prejudicando porque não tinha quem ficasse com minha filha pequena. Outro problema é a comunicação que era um pouco falha.

Excelente ambiente pessoal, péssimo ambiente profissional

Analista de Desenvolvimento de Produto

Prós: Empresa grande, trabalho tranquilo, sem muita cobrança (pelo menos no meu caso), ambiente realmente muito agradavel, alem de todos os recursos disponiveis por se trabalhar na fabrica

Contras: Empresa extremamente travada, mascara linda, mas o que tema trás não é tão bonito assim; Dificilmente dão valor parar o funcionário que é terceiro, não dando oportunidades ao mesmo, salário travadissimo (por conta da empresa terceira)...

Electrolux, acima da média.

Engenheiro

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Tem muitas oportunidades de aprendizado, existe dentro de desenvolvimento de projetos o foco em inovação e independencia para desenvolver novas soluções. Trabalho dinâmico.

Contras: Ainda apresenta resquícios de empresa familiar, mas é algo que está melhorando bastante. Na área de engenharia o crescimento profissional ainda é medido pelo tempo de empresa, lento e não pela eficiência/ desempenho do funcionário.

Boa avalição

Operador de Manufatura IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons beneficios, os horários dos turnos são bons, empresa bem organiza todos os pagamentos em dias, gestores bem preparados segurança é o cargo chefe da empresa

Contras: Bastante calor dentro da empresa devido a grande a quantia de máquinas trabalhando, o refeitório fica muito longe do local de trabalhado demora em torno de 10 minutos para chegar e maia 10 para voltar.

Operador de Manufatura IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento com os colegas equipe unida benefícios ótimos plr alimentação boa treinamentos reuniões equipe sempre motivada e preparada

Contras: Epei desnesesarios que provoca queda de cabelo muito calor mundansas de turno sem dar escolha estácionamento pequeno armários vestiario longe

Excelente empresa

Analista Comercial

Prós: Excelente empresa, ótimos benefícios ! Excelentes profissionais com excelente qualificação. Ambiente em excelente estado, sempre preservando a saúde mental e física colaboradores.

Contras: Sempre existem pontos a melhorar, empresa que se preocupada com funcionário e sempre procura melhorar as todos seus aspectos,mas no geral excelente empresa!

Melhor empresa + precisa rever conceitos

Demonstrador

Prós: Tratamento com funcionários são ótimos,.os benefícios são bem atrativos como Va,Vr ,prl,Prl,plano de saúde, cesta de natal para todos funcionários,preocupação com meio ambiente,Vc pode adquirir como funcionário qualquer produto da Electrolux

Contras: Salário defasado para demonstrador,descontos Vr e Va 20%, pagam passagem em dinheiro e descontam ,Um canal direito com rh onde vc possa tirar dúvidas rápidas ,onde vc possa ter 2via de holerite

Conselhos para presidência: Melhorar salário do time de campo,Investir em cursos e graduação para desenvolvimento de pessoas

Operador de Manufatura IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos benefícios e plano de cargos e salários uma empresa boa para se trabalhar é um serviço bem puxado mas com o tempo se acostuma e passa a gostar

Contras: PLR muito baixo descontos muito altos e salário muito abaixo do mercado e uma empresa boa mas por se tratar de um serviço bem intenso de linha de produção o salário é baixo boa

Conselhos para presidência: Mudar o sindicato para o dos metalúrgicos e melhorar os benefícios por igual para todos sem diferença por salário

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.