Como é trabalhar na Electrolux?

Recomendo!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

São Carlos, SP

Prós: Plano de carreira, a empresa foca bastante no crescimento. Em volta disso, há muitos cursos internos e oportunidades de ajuda-beneficio externas para a capacitação do profissional. Vista disso por consequência, as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Insegurança, pois no inicio é muito contrato temporario até a efetivação de fato. Isso gera uma certa desmotivação pois não há uma seguranca de fato. Tudo isso gera uma pressão no funcionario.

Conselhos para presidência: Foco no funcionário

Uma empresa que presa pelo funcionário

DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios excelente, qualidade e valorização da empresa para o funcionário, gratificações atrativas para todos os funcionários.

Contras: Apesar de existir a possibilidade, as chances de crescimento profissional no cargo exercido de Demonstrador, são poucas, independente do seu currículo profissional.

Conselhos para presidência: Disponibilidade uma vez ao ano, de levar os novos colaboradores que exercem o cargo de Demonstrador, para visitar a fábrica da marca.

Uma empresa boa, aprendi em todos os dias que estive lá.

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, localização e possibilidade de crescimento. Interação com as áreas. Transparência nas informações. Credibilidade dos gestores.

Contras: Dificuldade em conciliar o trabalho a família. Trabalhar aos finais de semana e não emendar feriados. Ambiente de trabalho carregado. Não ter ajuda para o funcionário fazer cursos e faculdade.

Conselhos para presidência: Investir no bem estar do funcionário fora da empresa.

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo que consegui de bens materiais para minha família foi através de la agradeço muito ótimas amizades se tem vontade de uma empresa grande vale muito a pena.

Contras: gestão um pouco a desejar dava pra pensar um pouco mais nos funcionários os benefícios eram ótimos não tem o que reclamar apenas a gestão que poderia ser mais líder e não chefe.

Conselhos para presidência: Gestão e Liderança

Se você entrar como auxiliar de manutenção vai levar 24 anos para alcançar o nível senior.

Técnico de Manutenção

Prós: Bom ambiente de trabalho na maioria do tempo, o sistema internacional de manufatura da empresa pode te preparar para trabalhar em qualquer planta da empresa no mundo.

Contras: Plano de carreira extenso para área técnica da empresa, não baseado em meritocracia, apenas por tempo de empresa. existe uma lacuna grande entre os coordenadores do chão de fábrica e os setores de engenharia, nem parece a mesma empresa.

Conselhos para presidência: Olhem abaixo da camada de supervisão da empresa para buscar novos talentos.

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: A questão da segurança dos funcionários, que colocada em primeiro lugar, liberdade para ser criar novas formas de trabalhar. Trabalho de equipe dos colaboradores vem melhorando cada dia

Contras: Plano de carreira não é igual para todos os setores. Diversos funcionários exercendo funcionais em outro carga sem ser remunerado. Não ha plano de carreira para todas as funções principalmente assistente administrativo

Conselhos para presidência: Há muito funcionários exercendo Funções de grau maior, e não estão sendo reconhecido.

Controles exagerados

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A electrolux oferece bons beneficios, Considerando mercado de atuação, número de funcionários e faturamento, são benefícios compativeis com o mercado.

Contras: Em alguns pontos a empresa é extremamente engessada. Por exemplo, controlar rigidamente horário de entrada e almoço de funcionários em todos os niveis (administrativo). Isso causa desconforto e não é motivador.

Conselhos para presidência: Renovar, atualizar, modernizar a administração para atrair jovens talentos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível,PLR,bons funcionários,ótimas práticas de segurança,5S, demarcação de layout, ônibus fretado, refeições adequadas,regras de ouro

Contras: Privilégios para certas pessoas, coordenadores deveriam ser mais comunicativos, pressão psicológica as vezes,movimentos repetitivos,alguns supervisores não são cordiais

Legal

São Carlos, SP

Prós: Equipe, funcionamento e benefícios dados aos funcionários. Trabalho não tão pesado para benefícios muito bons e um salário bem digno. A empresa é muito boa

Contras: Alguns funcionários que não levam sério e alguns gerentes que parecem nos diminuir, mostrando que soa mais (mas são poucos, a maioria deles são muito bons)

Excelente Empresa para trabalhar

Operador de Manufatura II

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades, muitas vagas sempre em aberto, faltando somente pessoas especializadas para as vagas, ótimos benefícios, amo o que faço e gosto da empresa.

Contras: a empresa da oportunidades aos funcionários aprenderem mais coisas, em outras áreas, mas acabam em funções além do seu cargo, acaba sendo cômodo para a empresa.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.