Como é trabalhar na Electrolux?

Boa empresa para trabalhar

Comprador Pleno

Prós: Gosto da flexibilidade nos horários, os benefícios que acompanham o salário, o fato de existir PLR, o ambiente de trabalho também é muito bom.

Contras: Gostaria de ser melhor remunerado pelo meu trabalho, ou que exista um programa de salários que seja compatível com as avaliações de performance que são realizadas.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Cultura da empresa é ótima. Colegas excelentes, time animada! Buscando sempre a melhor forma para trabalhar em equipe! Nosso é como meta "Transformar a vida para O Melhor".

Contras: Problemas com burocracia como qualquer outra que de certa forma desmotiva o funcionário, principalmente em relação a promoções e aumentos salariais.

muito bom.

Vendedor Comissionado

Florianópolis, SC

Prós: Salários e benefícios sempre em dias. ótimo ambiente de trabalho. Grande oportunidade de crescimento na empresa. empresa da todo o auxílio necessário

Contras: Forma de comissão.

è uma empresa onde pode manter uma carreira uniforme

Analista de TI Sênior

Prós: Empresa está me uma boa localização para acesso possuindo estacionamento gratuito, O Salário está de acordo com a região, Desafios e Oportunidades

Contras: Apesar ser uma empresa multinacional, possui ainda muitos processo antigos. Isso gera uma falta de padronização de processos pois cada um trabalha como acredita.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Supervisor

Prós: Clima organizacional orientada a colaboração. Alta direção passa muita segurança e transparência. Bons benefícios para cargos gerenciais. Possui orientação forte para compliance. Sempre está entre as melhores empresas para se trabalhar e melhores gestões.

Contras: Refeitório com comidas de baixa qualidade. Dificuldade de promoção salarial ou cargo mesmo apresentando alta performance. Possui apenas benefícios padrões de mercado, nada além do básico.

Conselhos para presidência: Deveria haver reconhecimento igualitário para promoções salariais e de cargo para todas as áreas da empresa.

Terceiro

Prós: O almoço é excelente, os colegas são muito bem humorados e é uma empresa Global, com potencial de ser transferido caso seja um profissional competente e tenha interesse.

Contras: Meus colegas são medíocres e a cultura geral da empresa é de trabalhar mais, e não de forma mais inteligente. Sinto falta de bons exemplos a seguir, diferente do que sentia no meu estágio anterior e outra empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização na empresa. Ela é muito improvisada.

Varios Beneficios, e pouco reconhecimento

Almoxarife II

Prós: Paga salario em dia - Nunca atrasou - tem varios beneficios, alimentação, ticket , cesta de natal final do ano , tem café nos setores, aréa de descanso , academia, onibus fretado, cancha de esporte,

Contras: Nenhum Reconhecimento para quem executa funções que não estão no Job Description, desvio de função é uma coisa normal na Electrolux, inumeras pessoas nesta situação.

Conselhos para presidência: Comece a olhar os funcionários esquecidos, que fazem a diferença

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade de emprego. Flexibilidade, compreensão com sua vida pessoal, bom pacote de remuneração (mas poderia ser melhor a parte salarial líquida), boa estrutura nos escritórios e fábricas, altamente tecnológica e globalizada.

Contras: Estagnação na carreira. Não existe planos de carreira e nem cargos e salários claros. Não existe a cultura do reconhecimento. Altamente hierarquizada. Poucas chances de crescimento profissional rápido.

Conselhos para presidência: Uma empresa muito hierarquizada, porém ao mesmo tempo te dá liberdade para trabalhar, são flexíveis e compreensivos. Só não espere evolução de carreira ou oportunidades profissionais rápidas. Quase não existem promoções e nem reconhecimento.

Ensina bastante um bom atendimento

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Ótimos benefícios, prêmios de participação de lucros, oferece cursos e treinamentos, proporciona viagens para interação com outras unidades etc

Contras: Não tem muito planos de carreira, difícilmente promove os funcionários, geralmente o mesmo infelizmente permanece na mesma função principalmente se for excelente no que faz

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de crescimento para os funcionários chão de fábrica

top

Montador

São Carlos, SP

Prós: Me trata bem e eu ganho relativamente bem.

Contras: Quer cortar benefícios, faz demissões em massa além de não ser muito amiga

Conselhos para presidência: fica um dia na minha vida q vc vai, aprender a me tratar melhor

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.