Como é trabalhar na Electrolux?

10 anos de experiencia com a marca trabalho no SAE conheço toda linha que tem uma qualidade exelente

Londrina, PR

Prós: fui convidado pela empresa para participar de todos treinamentos e conhecimentos da linha de produtos linha branca todos os anos vou até Curitiba sou bem recebido pelos meus amigos e istrutores da USE que sempre nos colocam a frente de tudo que acontece de novidade na linha nos auxilia solucionar problemas e a manter os nossos consumidores fiéis a marca PARABENS GRUPO ELECTROLUX por estarmos na frente sempre.Agradeço a todo conhecimento que adquiri e sempre vou adquirindo todos os dias vou dar valor por toda minha vida ja havia trabalhado com outras marcas mas essa me surpreendeu com todo esse crescimento que vem ocorrendo obrigado a todos estarei sempre a disposiçao .

Contras: NADA CONTRA atualmente só consumidores que deveriam ser bloqueados no Facebook por fazer reclamaçoes indevidas de problemas que ja foram solucionados que pra gente é minoria só isso.

Conselhos para presidência: Presidencia está de parabens o conselho é que continue sempre mantendo a equipe de engenheiros que fazem produtos muito bonitos e de boa qualidade sempre pensando no bem estar do consumidor e das revendas.

Prós: Salário e benefícios se comparado à outras empresas na região. Para quem não tem perspectiva de seguir uma carreira na vida é uma ótima empresa.

Contras: Não tem um plano de carreira claro e objetivo. Impõe barreiras para quem é chão de fábrica. Praticamente impossível estudar pois não mantém horário fixo para alguns setores. Horas extras praticamente obrigatórias. Exige uma vida totalmente dedicada à empresa onde o funcionário quase não consegue ter um lazer ou dedicar-se a família. Falta humanidade, principalmente com as mulheres.

Conselhos para presidência: Modernizar a administração da empresa com idéias inovadoras, mas colocando- as em prática e não só usar de teorias. Disponibilizar ferramentas boas para todos os setores. Rever a gestão de pessoas.

Electrolux

Engenheiro

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Grupo de trabalho muito focado nos objetivos.

Contras: Treinamentos e incentivos para aperfeiçoamento pessoal.

Terrível.

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salarios em dias.

Contras: Empresa só pensa nela, sugam demais os funcionários, não dão o menor valor ao funcionário. ate o meu filho se acidentou em casa e eu estava trabalhando meu coordenador só foi me avisar quando o meu turno acabou.

Conselhos para presidência: lembrem se que funcionários são gente.

Boa experiência

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma ótima empresa para adquirir experiência devido aos diferentes projetos que se pode atuar. Permite contato com profissionais de outros países, bem como viagens ao exterior, dependendo da área que se trabalha.

Contras: Cultura da empresa ainda em processo de alinhamento global. Muitos profissionais antigos na empresa acabam afetando o clima e direcionamento das decisões.

Multinacional regular

Assistente Administrativo

Prós: Horário Flexível. Profissionais qualificados. Academia (planta guabirotuba). Oportunidade de mobilidade para o exterior. Ambiente descontraído. Mescla de profissionais jovens e maduros.

Contras: Refeitório com refeição de baixa qualidade. Não há plano de cargos e salários. PLR baixa pelo porte da empresa. Descontos de refeicao, Vale alimentação, Plano de saúde (comparticipação), plano odontológico.

Prós: Vários programas de recompensa

Contras: Desvalorização de trabalhadores terceiros

Prós: Salário maior que o mercado, uma empresa para quem quer ficar por muitos anos

Contras: nao tem plano de carreira claro

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira de forma clara , que não seja baseado em percepções e sim por entregas e fatos reais

Recomendo!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

São Carlos, SP

Prós: Plano de carreira, a empresa foca bastante no crescimento. Em volta disso, há muitos cursos internos e oportunidades de ajuda-beneficio externas para a capacitação do profissional. Vista disso por consequência, as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Insegurança, pois no inicio é muito contrato temporario até a efetivação de fato. Isso gera uma certa desmotivação pois não há uma seguranca de fato. Tudo isso gera uma pressão no funcionario.

Conselhos para presidência: Foco no funcionário

Empresa boa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: A questão da segurança dos funcionários, que colocada em primeiro lugar, liberdade para ser criar novas formas de trabalhar. Trabalho de equipe dos colaboradores vem melhorando cada dia

Contras: Plano de carreira não é igual para todos os setores. Diversos funcionários exercendo funcionais em outro carga sem ser remunerado. Não ha plano de carreira para todas as funções principalmente assistente administrativo

Conselhos para presidência: Há muito funcionários exercendo Funções de grau maior, e não estão sendo reconhecido.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.