Como é trabalhar na Electrolux?

Decepção

Comprador Júnior

Prós: O principal ponto positivo da Electrolux é a sua localização, fica próxima ao aeroporto e vários restaurantes e o centro da cidade. Apenas isso.

Contras: A Electrolux é uma empresa que parou no tempo, tem gestores antiquados, não reconhece os seus funcionários e os mantêm estagnados por muito tempo visando sempre pagar menos e utilizando a desculpa " Mercado está em crise"

descontente

Auxiliar de Operações

Itapecerica da Serra, SP

Prós: O conhecimento com os produtos no qual consertamos

Contras: desgaste horario de serviço das 8 às 18

insatisfação com a remuneração por tempo de empresa e reconhecimento.

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: O trabalho ,e realmente bom de se trabalhar porém ,remuneração é pouca.

Contras: Remuneração baixa em relação ao trabalho, e seu desempenho na imprensa falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Que deveriam orientar melhor seus coordenadores quanto a indicação a seu colaboradores a subir de nível na empresa ganhar promoção.

Prós: acesso à informações globais, presença mundial.

Contras: politicagem, boicote. ego maior que decisões em grupo. insegurança, medo. falta de planejamento.

Conselhos para presidência: sigam os conselhos do CEO e destruam silos isolados com pessoas que trabalham como em repartiçoes publicas. tornem-se horizontais.

Muito trabalho, baixo salário

Demonstrador

Prós: Benefícios, telefone corporativo

Contras: Houve muitas demissões e pessoas que tinham salário mais alto foram desligadas.

Sem perspectiva de crescimento

Prós: Salário em dia, ônibus fretado, vestiário, academia, cancha de futebol, espaço físico ok.

Contras: Atrasam aumento de salário, plano de carreira só pros puxa sacos, trabalho fácil para quem tem preferência nos planos de carreira.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar teria que mudar a supervisão geral, pois está muito focada em produção e esquece dos funcionários, assim como os equipamentos onde se trabalha, deixando de fazer as manutenções preventivas, sendo se feita só a corretiva quando ocorre a quebra do mesmo. Dizem que não obrigam os funcionários a fazer horas extra, mas se não forem no sábado trabalhar eles falam que você está negativo com a empresa, sendo que quando tem facão eles mandam esses funcionários antes dos outros embora. Antigamente tinha lançamento de produtos novos, eram feitos sorteios para os funcionários, mas hoje em dia não fazem mais nada, só produção e produção, tinha venda especial para a manufatura, agora só pro pessoal da administração, isso eles fazem direto no site sem avisar os funcionários da produção sendo que era colocado em edital para todo mundo participar. Cobram muito a segurança de cada funcionario mas não dão epi`s adequados. Bota de segurança apertada que dá calo nos pés, não mudam os fornecedores, material cheio de óleo, mas cobram muito os peões, mas os supervisores e outros nem fazem questão. Aí dizem que trabalho em equipe vence campeonato numa frase na entrada da empresa, mas na hora de dividir o PLR, é muito desigual com os peões, sendo que quem ganha um determinado salário ganha a porcentagem em cima do salário que deveria ser pago igualmente para todos sendo que todos participam do processo de produção. E o plano de carreira deveria ser de participação de todos não só do pessoal indicado pelos supervisores e também quem chega no nível de operador c dizem que não pode participar porque ganha mas que o inicial do cargo pretendido, ou seja se eu estudei pra poder ser um mecânico não posso participar porque ganho mais que um mecânico auxiliar e aí eles não podem me mandar pra mecânico júnior. Então por que mandam estudar se não posso participar de nada?

Uma empresa com bom futuro, se mudar a liderança.

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, escritório bonito.

Contras: Muita fofoca, a empresa vive de leva e traz. Empresa muito burocrática, antiga, processos ultrapassados. Gestão ultrapassada.

Terrível.

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salarios em dias.

Contras: Empresa só pensa nela, sugam demais os funcionários, não dão o menor valor ao funcionário. ate o meu filho se acidentou em casa e eu estava trabalhando meu coordenador só foi me avisar quando o meu turno acabou.

Conselhos para presidência: lembrem se que funcionários são gente.

Empresa onde os puxa saco são passado sempre a frente de quem trabalha de verdade

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Se você souber puxar saco será promovido

Contras: Essa disputa pela atenção do chefe acaba gerando um mal estar na equipe, sendo que a empresa tem uma péssima gestão de pessoas, lideres destreinados e falta de treinamento real.

Conselhos para presidência: Seus supervisores são arrogantes e seus coordenadores são incompetentes, vocês poderiam ir ao chão de fabrica, pois no administrativo são tudo flores, e ver a real situação dos funcionários, principalmente dos operadores que são humilhados por certos supervisores.

Horrivel

DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário e os beneficios

Contras: As supervisoras dos promotores, são umas cobras e só pensam no próprio rabo, fazem muita fofocas e prejudicam quem busca uma chance dentro da empresa.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.