Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Electrolux?

233 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Decepção

    Comprador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O principal ponto positivo da Electrolux é a sua localização, fica próxima ao aeroporto e vários restaurantes e o centro da cidade. Apenas isso.

    Contras: A Electrolux é uma empresa que parou no tempo, tem gestores antiquados, não reconhece os seus funcionários e os mantêm estagnados por muito tempo visando sempre pagar menos e utilizando a desculpa " Mercado está em crise"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    descontente

    Auxiliar de Operações

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: O conhecimento com os produtos no qual consertamos

    Contras: desgaste horario de serviço das 8 às 18

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação com a remuneração por tempo de empresa e reconhecimento.

    Operador de Produção

    Manaus, AM


    Prós: O trabalho ,e realmente bom de se trabalhar porém ,remuneração é pouca.

    Contras: Remuneração baixa em relação ao trabalho, e seu desempenho na imprensa falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Que deveriam orientar melhor seus coordenadores quanto a indicação a seu colaboradores a subir de nível na empresa ganhar promoção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: acesso à informações globais, presença mundial.

    Contras: politicagem, boicote. ego maior que decisões em grupo. insegurança, medo. falta de planejamento.

    Conselhos para presidência: sigam os conselhos do CEO e destruam silos isolados com pessoas que trabalham como em repartiçoes publicas. tornem-se horizontais.

  • Há quase 3 anos

    Muito trabalho, baixo salário

    Demonstrador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, telefone corporativo

    Contras: Houve muitas demissões e pessoas que tinham salário mais alto foram desligadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Sem perspectiva de crescimento

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Salário em dia, ônibus fretado, vestiário, academia, cancha de futebol, espaço físico ok.

    Contras: Atrasam aumento de salário, plano de carreira só pros puxa sacos, trabalho fácil para quem tem preferência nos planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Em primeiro lugar teria que mudar a supervisão geral, pois está muito focada em produção e esquece dos funcionários, assim como os equipamentos onde se trabalha, deixando de fazer as manutenções preventivas, sendo se feita só a corretiva quando ocorre a quebra do mesmo. Dizem que não obrigam os funcionários a fazer horas extra, mas se não forem no sábado trabalhar eles falam que você está negativo com a empresa, sendo que quando tem facão eles mandam esses funcionários antes dos outros embora. Antigamente tinha lançamento de produtos novos, eram feitos sorteios para os funcionários, mas hoje em dia não fazem mais nada, só produção e produção, tinha venda especial para a manufatura, agora só pro pessoal da administração, isso eles fazem direto no site sem avisar os funcionários da produção sendo que era colocado em edital para todo mundo participar. Cobram muito a segurança de cada funcionario mas não dão epi`s adequados. Bota de segurança apertada que dá calo nos pés, não mudam os fornecedores, material cheio de óleo, mas cobram muito os peões, mas os supervisores e outros nem fazem questão. Aí dizem que trabalho em equipe vence campeonato numa frase na entrada da empresa, mas na hora de dividir o PLR, é muito desigual com os peões, sendo que quem ganha um determinado salário ganha a porcentagem em cima do salário que deveria ser pago igualmente para todos sendo que todos participam do processo de produção. E o plano de carreira deveria ser de participação de todos não só do pessoal indicado pelos supervisores e também quem chega no nível de operador c dizem que não pode participar porque ganha mas que o inicial do cargo pretendido, ou seja se eu estudei pra poder ser um mecânico não posso participar porque ganho mais que um mecânico auxiliar e aí eles não podem me mandar pra mecânico júnior. Então por que mandam estudar se não posso participar de nada?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa com bom futuro, se mudar a liderança.

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, escritório bonito.

    Contras: Muita fofoca, a empresa vive de leva e traz. Empresa muito burocrática, antiga, processos ultrapassados. Gestão ultrapassada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Terrível.

    Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Salarios em dias.

    Contras: Empresa só pensa nela, sugam demais os funcionários, não dão o menor valor ao funcionário. ate o meu filho se acidentou em casa e eu estava trabalhando meu coordenador só foi me avisar quando o meu turno acabou.

    Conselhos para presidência: lembrem se que funcionários são gente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa onde os puxa saco são passado sempre a frente de quem trabalha de verdade

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Se você souber puxar saco será promovido

    Contras: Essa disputa pela atenção do chefe acaba gerando um mal estar na equipe, sendo que a empresa tem uma péssima gestão de pessoas, lideres destreinados e falta de treinamento real.

    Conselhos para presidência: Seus supervisores são arrogantes e seus coordenadores são incompetentes, vocês poderiam ir ao chão de fabrica, pois no administrativo são tudo flores, e ver a real situação dos funcionários, principalmente dos operadores que são humilhados por certos supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Horrivel

    DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: O salário e os beneficios

    Contras: As supervisoras dos promotores, são umas cobras e só pensam no próprio rabo, fazem muita fofocas e prejudicam quem busca uma chance dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?