Como é trabalhar na Electrolux?

Operador AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, ótimos gestores e de fácil comunicação, benefícios de acordo com o combinado e cesta de natal super excelente.

Contras: PLR poderia ser maior, cindicato deveria ser mais forte em relação a isso e também a outros aspectos em prol ao funcionário em questão aqui comentado.

Conselhos para presidência: Melhorar o PLR

Ótima empresa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresas que presas pelo funcionário,muito pontual com pagamentos e benefícios. Melhor empresa que já trabalhei. Lamento o cargo ter sido extinto.

Contras: Pena não ter uma sede aqui no sul, para que os bons profissionais que atuam nesta região pudessem ser enxergado e valorizados como merecem e não serem dispensados.

Empresa com ótimos benefícios

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa com ótimos benefícios e com possibilidade de crescer internamente. As vagas primeiramente eram abertas para funcionários. Salário acima da média a função.

Contras: Carga horária alta e metas diárias eram de 12 atendimentos. Difícil cumprir as metas, pois o relatório era realizado com netbook ao final do dia.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Reconhecimento ao colaborador, remuneração e benefícios compatíveis com o mercado de atuação, desenvolvimento das lideranças, oportunidade de atuação de outros países e com colegas de diversas culturas.

Contras: Crescimento a longo prazo, algumas áreas têm mais recurso/importância do que outras, mas a empresa é muito boa, respeitosa e preocupada com o bem-estar do colaborador.

Conselhos para presidência: Manter a comunicação aberta com os colaboradores, como ele vem fazendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento , e oferece uma gama vasta de benefícios e convênios e tem vários processos seletivos internos.....

Contras: Cortam turno quando estão em crise,e no mais é tranquilo.

para mim esta tudo ótimo

Jovem Aprendiz

Prós: esta empresa e ótima são todos muito atenciosos e trabalham com muita segurança,sem cai no dia o salario e qualquer problema eles resolvem estou satisfeita

Contras: não tenho nada do que reclamar por enquanto,estou tralhando a pouco tempo mas ate agora estou satisfeita com tudo e com todos espero continuar na empresa

Excelente Empresa

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótima politica de RH e clima. Bem com conceituada e com excelente oportunidade de carreira. Multinacional.

Contras: Nada a depreciar, como toda empresa esta sempre em busca de avanço organizacional, passando por uma série de transformações nos últimos anos.

Excelente empresa.

Promotor de Vendas

Prós: Ótimos benefícios, muita transparência para com com gestor imediato e vice versa. Existe muita ética e respeito por parte de todos nessa empresa.

Contras: Acho que, o que precisa melhorar, é a questao do uniforme de trabalho, temos poucos. Com certeza, um para cada dia, será ótimo. Isso nem é um ponto negativo, só algo que precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário.

Gostei de trabalhar na Electrolux do Brasil S/A

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece varias oportunidades de desenvolvimento e envolvimento de pessoas. boa cultura e clima organizacional. Metas bem definidas...

Contras: Para crescer na empresa você tem duas Opções. Fazer parte da panelinha ou ter parentes importantes. A presidencia e diretoria vivem negando mais a realidade é essa.

Conselhos para presidência: Cuidar mais da qualidade dos produtos e do EMS que se encontra deteriorado e corrompido

Valorizando sucata.

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: Electrolux é uma empresa fenomenal não é porque trabalho lá mais vejo que a Electrolux é realmente a melhora empresa para se trabalhar no Brasil digo com muito orgulho quando alguém me pegunta onde trabalho, sou empregado da melhor empresa do Brasil Electrolux, seus produtos São superiores aós da concorrência a quantidade dos produtos é avaliada com eficiência e eficácia a empresa enveste em máquinas com tecnologia atual.

Contras: Falta mais cobrança quanto alguns pontos que precisam ser melhorados nossas idéias muitas vezes não são aceitas nem mesmo avaliadas isso é um ponto negativo, tenho um projeto simples e fácil na valorização de sucata a quatro anos venho tentando que alguém comprem minha idéia mais até agora não encontrei a pessoa serta vou tentar até o um dia alguém intender que sucata é matéria prima e matéria prima é sucata, isso é investimento gostaria muito de poder mostrar meu projeto.

Conselhos para presidência: O presidente deveria ter alguém na empresa para ouvir nossos idéias e projetos uma pessoas que tivessem tempo para ouvir e intender nossas idéias isso é investimento.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.