Como é trabalhar na Electrolux?

A ELECTROLUX pra mim foi uma das melhores empresas que já trabalhei.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar. Os pontos positivos são os benefícios. Trabalho em equipe para alcançar resultados . Participação dos lucros da empresa anual, isso era um grande diferencial também.

Contras: Deveria ter mais planos de carreira, Não tinha. Só se surgisse alguma vaga se alguém fosse desligado. E descontos com algumas faculdades para incentivar o funcionário ao conhecimento e ajudando no crescimento.

Quem faz a oportunidade se tornar realidade, é você.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa a se trabalhar. De todos as empresas que eu trabalhei, até hoje a Electrolux foi a que mais se destacou na minha carreira profissional. Equipe unida e motivadora. Bom salário com ótimos benefícios, incluindo a PL.

Contras: Poucas são as chances de carreira, pra quem assume o cargo de Promotor na empresa. Existe muita competitividade em determinados pontos de cargo na equipe, o que acarreta na desmotivação de funcionários mais antigos.

positiva

Jovem Aprendiz

Prós: o compromisso da empresa com seu funcionários,sempre preocupados com o bem estar de todos. tenho muito orgulho de estar nesta empresa, de ser bem recebido

Contras: mudança o tempo todo pode fazer com que os funcionários fiquem confusos e com medo de perder seu empregos.vendo assim ainda considero uma otima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

São Carlos, SP

Prós: Otima empresa com ambiente bom excelente tem todos as ferramentas adequadas pra se realizar o trabalho designado. Otimo restaurante dentro da fábrica.

Contras: Empresa em otima localização mas poderia ter mais horários de trabalho pra todos os funcionários poderem se fazer sua rotina profissional adequada

Bom lugar para trabalhar

Prós: Várias oportunidades de desenvolvimento (treinamentos, capacitações, etc). Quem se prepara consegue subir na carreira. Oferece benefícios como vale alimentação, compra de produtos com desconto, academia, assistência médica e realização de exames nas próprias dependências da empresa. O refeitório oferece várias opções de refeições e são muito boas se levarmos em conta o preço muito baixo para os funcionários.

Contras: Às vezes, decisões são tomadas sem levar em conta a opinião das pessoas. Há pressão muito grande por aumento de eficiência / redução de custos. Em alguns casos, percebo tons de "ameaça" (direta ou indiretamente) caso não atinja as metas. Também é ruim quando algum parente ou amigo tem problemas com os produtos e dificuldades com a assistência técnica.

Minha Electrolux

Supervisor Patrimonial

Prós: Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional chance de trocar de area ,de trocar de pais , bons salários e investimento em sua capacitação

Contras: Um seguimento muito sensível às crises e mudanças políticas, requer readaptação com frequência para sobreviver que inclui em demissões e contratações com alta rotatividade

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Técnico

São Carlos, SP

Prós: Salário acima da média regional. Excelente plano de Saúde. Bom plano odontológico. Assistência social as funcionários. Assistência social as funciona

Contras: Maior contato da direção com a base de fábrica. Pouco envolvimento com a qualidade dos serviços oferecidos pela fornecedora de alimentação. Mais transparência nas negociações salariais.

Conselhos para presidência: Mais proximidade da direção com a base de fábrica..

excelente

Operador

Manaus, AM

Prós: pagamento comida transporte segurança gestores ótimo para trabalhar climatização boa horário ótimo para trabalhar da um pouco de mais atenção para a linha de arco

Contras: problema de logística muita parada de linha .da mais oportunidades para os novatos que está estrado na empresa. efetivação de funcionários logo pela empresa

Conselhos para presidência: problema de logística

A empresa esta mudando, para melhor!

Prós: Cesta de natal, distribuição de material escolar todo ano, não atrasa salário, refeição no local com 4 opções de cardápio, ambiente de trabalho limpo e agradável. Muita preocupação com segurança dos funcionários.

Contras: Regras internas, como 5S, não é cobrada da mesmo forma em todas as áreas, dando a impressão de haver varias empresas dentro de uma só. Poucas vagas de estacionamento. Pouco valorizada a opinião dos funcionarios da operação.

Conselhos para presidência: Invista seus recursos nos projetos e locais certos. Tem muito dinheiro indo para o ralo de colherinha. Priorizem melhorias de processos internos pequenos, que esses irão refletir nos processos maiores.

Juntos satisfazendo nossos consumidores.

Conferente

Prós: Empresa ótima,há oportunidade para o funcionário crescer, tem ótima relacionamento com o funcionário e valoriza seus colaboradores com reconhecimento.

Contras: A falta do job deve sair da teoria e ser aplicada na prática desta maneira os funcionários não ficariam acomodados e nem insatisfeito e nem desanimados

Conselhos para presidência: Vamos valoriza o funcionário Electrolux não deixe as empresas terceirizadas assumir nossas operações .

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.