Como é trabalhar na Electrolux?

Ótima empresa

Técnico de Processo

Prós: Plano de carreira, benefícios, oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, subsídio muitas vezes para estudos, gestores que participaram do seu desenvolvimento

Contras: Ter refeitorio muito longe kkkk, não tem muita coisa negativa pra falar, a empresa é ótima, tem muitas oportunidades para quem realmente é interessando em crescer

Pensando em vc

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: valorização do funcionario. benéficos e ppr. carga horária. folga no final de ano. Plano de carreira. Treinamentos mensais. Work shop..e premiacoes para maior dedesempenho no pdv.

Contras: Para ser lider de equipe apenas a vasta experiência como promotor nao conta. Se não cursa uma faculdade nao consegue essa promoção... Por melhor funcionário no campo que a pessoa seja

Conselhos para presidência: Ver as qualifiaccoes do funcionário no pdv.. nao ap

Uma empresa que presa pelo funcionário

DemonstradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional, benefícios excelente, qualidade e valorização da empresa para o funcionário, gratificações atrativas para todos os funcionários.

Contras: Apesar de existir a possibilidade, as chances de crescimento profissional no cargo exercido de Demonstrador, são poucas, independente do seu currículo profissional.

Conselhos para presidência: Disponibilidade uma vez ao ano, de levar os novos colaboradores que exercem o cargo de Demonstrador, para visitar a fábrica da marca.

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo que consegui de bens materiais para minha família foi através de la agradeço muito ótimas amizades se tem vontade de uma empresa grande vale muito a pena.

Contras: gestão um pouco a desejar dava pra pensar um pouco mais nos funcionários os benefícios eram ótimos não tem o que reclamar apenas a gestão que poderia ser mais líder e não chefe.

Conselhos para presidência: Gestão e Liderança

Legal

São Carlos, SP

Prós: Equipe, funcionamento e benefícios dados aos funcionários. Trabalho não tão pesado para benefícios muito bons e um salário bem digno. A empresa é muito boa

Contras: Alguns funcionários que não levam sério e alguns gerentes que parecem nos diminuir, mostrando que soa mais (mas são poucos, a maioria deles são muito bons)

Excelente Empresa para trabalhar

Operador de Manufatura II

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades, muitas vagas sempre em aberto, faltando somente pessoas especializadas para as vagas, ótimos benefícios, amo o que faço e gosto da empresa.

Contras: a empresa da oportunidades aos funcionários aprenderem mais coisas, em outras áreas, mas acabam em funções além do seu cargo, acaba sendo cômodo para a empresa.

Ótimos benéficos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente em termos de benefícios

Contras: Depende mto da região

No geral nota 9,5

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Ótima estrutura e ambiente de trabalho. Segurança e qualidade ver em 1° lugar. Muito bons profissionais em vários setores. Muitos benefícios para a família.

Contras: A empresa deve investir mais em sua seleção e treinamento, deixando mais eficiente e concreta, para os novos e veteranos profissionais. Alguns maus profissionais em cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Investir mais no capital humano. E ler mais sobre as propostas recebidas da ouvidoria.

Minha segunda casa

São Carlos, SP

Prós: Empresa que se preocupa com a segurança, saúde e bem estar de seus colaboradores. O seu propósito é transformar a vida das pessoas para o melhor, a qual me identifico totalmente.

Contras: Até pouco tempo, possuía somente uma marca no Brasil, porém recentemente adquiriu a marca Continental, o que irá auxiliar na penetração e difusão da marca.

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas, identificando talentos, na manufatura digital, este é o segredo.

Programador de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. A empresa disponibiliza diversos treinamentos para capacitação dos colaboradores. Refeitório bom.

Contras: Como pontos negativos posso elencar que a empresa impõe metas muito apertadas e difíceis de serem alcançadas, porém não são impossíveis......

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.