Como é trabalhar na Electrolux?

1 ano e 11 meses

Gestor de Vendas

Recife, PE

Prós: A Empresa está sempre preocupada com o Bem Estar dos colaboradores e seus familiares. A CIA está buscando a liderança no mercado que atua com novos produtos, inovando e pesquisando sempre o gosto do nosso consumidor.

Contras: A Empresa não faz workshops com todos criando um clima de distância entre alguns colaboradores, principalmente os que estão fora da Base em São Paulo

Conselhos para presidência: Realizar mais de um encontro por ano, sem ser a convenção anual de vendas. Ou aproveitar os lançamentos para reunir todos e promover a interação entre as equipes de vendas e outras áreas.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.