Como é trabalhar na Electrolux?

Minha segunda casa

São Carlos, SP

Prós: Empresa que se preocupa com a segurança, saúde e bem estar de seus colaboradores. O seu propósito é transformar a vida das pessoas para o melhor, a qual me identifico totalmente.

Contras: Até pouco tempo, possuía somente uma marca no Brasil, porém recentemente adquiriu a marca Continental, o que irá auxiliar na penetração e difusão da marca.

Conselhos para presidência: Continue investindo nas pessoas, identificando talentos, na manufatura digital, este é o segredo.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.