Como é trabalhar na Electrolux?

Prós: Empresa ótima de se trabalhar , gosto muito de la , não troco por nada , chance de crescimento e plano de carreira , ótimos benefícios além de comprar produtos com um descontão

Contras: Acho q tem poucos coordenadores pra muita gente , assim fica um pouco difícil ser notado pelo trabalho

Conselhos para presidência: Mais cargos como gerência , mais coordenadores para cuidar de grupos menores de pessoas , aumento da PLR

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.