Como é trabalhar na Electrolux?

É uma ótima empresa.

Analista de Logística SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios e organização dos métodos produtivos da empresa.

Contras: O fato de não darem credibilidade e valor à fornecedores de longa data que, além de conhecerem muito bem o negócio em que estão atuando para a nossa empresa, sabem quais são todas as dificuldades e pontos de melhoria. Infelizmente, quando um fornecedor solicitava aumento da sua tarifa de preços de produtos ou serviços, inevitavelmente era trocado por outro em um processo de concorrência chamado (BID).
    Penso que ética é também reconhecimento por árduos anos de trabalho e contribuição dos fornecedores para o crescimento da nossa empresa.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.