Como é trabalhar na Electrolux?

10 anos de experiencia com a marca trabalho no SAE conheço toda linha que tem uma qualidade exelente

Londrina, PR

Prós: fui convidado pela empresa para participar de todos treinamentos e conhecimentos da linha de produtos linha branca todos os anos vou até Curitiba sou bem recebido pelos meus amigos e istrutores da USE que sempre nos colocam a frente de tudo que acontece de novidade na linha nos auxilia solucionar problemas e a manter os nossos consumidores fiéis a marca PARABENS GRUPO ELECTROLUX por estarmos na frente sempre.Agradeço a todo conhecimento que adquiri e sempre vou adquirindo todos os dias vou dar valor por toda minha vida ja havia trabalhado com outras marcas mas essa me surpreendeu com todo esse crescimento que vem ocorrendo obrigado a todos estarei sempre a disposiçao .

Contras: NADA CONTRA atualmente só consumidores que deveriam ser bloqueados no Facebook por fazer reclamaçoes indevidas de problemas que ja foram solucionados que pra gente é minoria só isso.

Conselhos para presidência: Presidencia está de parabens o conselho é que continue sempre mantendo a equipe de engenheiros que fazem produtos muito bonitos e de boa qualidade sempre pensando no bem estar do consumidor e das revendas.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.