Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Electrolux?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Triste

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Em 2010 quando entrei a filosofia era qualidade de vida, para produzir com qualidade.

    Contras: Em 2011 passou para a presidência americana e a filosofia mudou para custo. 600 pessoas foram demitidas da planta guabirotuba em Curitiba. Fui demitido por meu superior que acabara de subir de cargo, igual ao superior dele,graças a um acordo do sindicato com a empresa em dezembro de 2011.

    Conselhos para presidência: Não é a quantidade é a qualidade que vende e o suporte que se dá! Respeite o produto e os operadores. São eles que pagam as contas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?