Como é trabalhar na Electrolux?

Avaliação

Assistente de Promoção

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa que oferece estabilidade de emprego. Temos participação nos lucros. A empresa oferece plano de Carreira para todos os funcionários

Contras: Como Assistente viajo com meu próprio carro e sou reembolsado apenas por KM. Todo desgaste e depreciação do carro fica por minha conta. Seguro por exemplo. Na minha opinião deveria existir contrato de locação ou a empresa oferecer um carro para trabalhar assim como as demais do mercado

Conselhos para presidência: Olhar de forma mais justa para os funcionários externos

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.