Como é trabalhar na Electrolux?

Empresa dos sonhos.

Prós: É uma empresa que pensa no funcionário, sem os promotores não teríamos as vendas, isso é algo que muito bom,o CEO reconhecer o trabalho que o promotor tem no campo.Isso só aumenta o meu amor por essa empresa.

Contras: Olhar mais para o campo,pois somos nós que fazemos crescer de boca em boca a marca, abranger novas oportunidades em outras áreas afins para que tem interesse de crescimento,pois o processo de promoção é muito demorado,aonde acaba desmotivado a parte do grupo.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.