Como é trabalhar na Electrolux?

Em meio a crise a empresa mostra a sua força.

Trader

Prós: Os benefícios, a facilidade em ter acesso a informação dentro da empresa,o alto grau de confiança em trabalhar em ema empresa que se preocupa com o meio ambiente.

Contras: Como o n de pessoas satisfeitas e a rotatividade de funcionários é baixa,surgem poucas vagas e as possibilidades de crescimento são pequenas.

Conselhos para presidência: Continue neste caminho,sou grata e tenho orgulho em fazer parte do quadro de funcionários da Electrolux.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.