Como é trabalhar na Electrolux?

Gostei de trabalhar na Electrolux do Brasil S/A

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece varias oportunidades de desenvolvimento e envolvimento de pessoas. boa cultura e clima organizacional. Metas bem definidas...

Contras: Para crescer na empresa você tem duas Opções. Fazer parte da panelinha ou ter parentes importantes. A presidencia e diretoria vivem negando mais a realidade é essa.

Conselhos para presidência: Cuidar mais da qualidade dos produtos e do EMS que se encontra deteriorado e corrompido

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.