Como é trabalhar na Electrolux?

Valorizando sucata.

Almoxarife

Manaus, AM

Prós: Electrolux é uma empresa fenomenal não é porque trabalho lá mais vejo que a Electrolux é realmente a melhora empresa para se trabalhar no Brasil digo com muito orgulho quando alguém me pegunta onde trabalho, sou empregado da melhor empresa do Brasil Electrolux, seus produtos São superiores aós da concorrência a quantidade dos produtos é avaliada com eficiência e eficácia a empresa enveste em máquinas com tecnologia atual.

Contras: Falta mais cobrança quanto alguns pontos que precisam ser melhorados nossas idéias muitas vezes não são aceitas nem mesmo avaliadas isso é um ponto negativo, tenho um projeto simples e fácil na valorização de sucata a quatro anos venho tentando que alguém comprem minha idéia mais até agora não encontrei a pessoa serta vou tentar até o um dia alguém intender que sucata é matéria prima e matéria prima é sucata, isso é investimento gostaria muito de poder mostrar meu projeto.

Conselhos para presidência: O presidente deveria ter alguém na empresa para ouvir nossos idéias e projetos uma pessoas que tivessem tempo para ouvir e intender nossas idéias isso é investimento.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.