Como é trabalhar na Electrolux?

Adorei conhecer a Electrolux, realmente é uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que trata muito bem seus funcionários, sempre priorizando um bom relacionamento. Uma boa convivência com seus supervisores e outros líderes da empresa. Proporciona atividades pra os funcionários Pensa no bem estar de seus funcionários

Contras: Infelizmente a célula foi fechada e transferida para outra sede Outro setor continuará no atendimento Não houve uma preparação para a nova célula No qual gerou situações com os clientes

Conselhos para presidência: Continuar com as metas Manter um bom relacionamento com os funcionários Para que ambos fiquem satisfeitos

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.