Como é trabalhar na Electrolux?

Sem perspectiva de crescimento

Prós: Salário em dia, ônibus fretado, vestiário, academia, cancha de futebol, espaço físico ok.

Contras: Atrasam aumento de salário, plano de carreira só pros puxa sacos, trabalho fácil para quem tem preferência nos planos de carreira.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar teria que mudar a supervisão geral, pois está muito focada em produção e esquece dos funcionários, assim como os equipamentos onde se trabalha, deixando de fazer as manutenções preventivas, sendo se feita só a corretiva quando ocorre a quebra do mesmo. Dizem que não obrigam os funcionários a fazer horas extra, mas se não forem no sábado trabalhar eles falam que você está negativo com a empresa, sendo que quando tem facão eles mandam esses funcionários antes dos outros embora. Antigamente tinha lançamento de produtos novos, eram feitos sorteios para os funcionários, mas hoje em dia não fazem mais nada, só produção e produção, tinha venda especial para a manufatura, agora só pro pessoal da administração, isso eles fazem direto no site sem avisar os funcionários da produção sendo que era colocado em edital para todo mundo participar. Cobram muito a segurança de cada funcionario mas não dão epi`s adequados. Bota de segurança apertada que dá calo nos pés, não mudam os fornecedores, material cheio de óleo, mas cobram muito os peões, mas os supervisores e outros nem fazem questão. Aí dizem que trabalho em equipe vence campeonato numa frase na entrada da empresa, mas na hora de dividir o PLR, é muito desigual com os peões, sendo que quem ganha um determinado salário ganha a porcentagem em cima do salário que deveria ser pago igualmente para todos sendo que todos participam do processo de produção. E o plano de carreira deveria ser de participação de todos não só do pessoal indicado pelos supervisores e também quem chega no nível de operador c dizem que não pode participar porque ganha mas que o inicial do cargo pretendido, ou seja se eu estudei pra poder ser um mecânico não posso participar porque ganho mais que um mecânico auxiliar e aí eles não podem me mandar pra mecânico júnior. Então por que mandam estudar se não posso participar de nada?

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.