Como é trabalhar na Electrolux?

aprendi muito em 7 anos.

Prós: Analisando todos os aspectos, ela é muito boa, eu sou a 3 geração da minha família que trabalha nesta empresa.

Contras: Eu acredito que para uma empresa receber um título a nível de excelência, é preciso valorizar a sua principal ferramenta de trabalho, que somos nós funcionarios. Tenho certeza que a empresa sabe disso, mas precisa melhorar, não estou falando só de salário, mas de qualidade de vida que no meu ponto de vista, é mais importante.

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.