Como é trabalhar na Electrolux?

Electrolux, oportunidade de emprego para a vida toda

Operador

Prós: Empresa com excelentes benefícios (plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, refeitório no local com diversos cardápios diariamente, boa remuneração), a empresa investe e prioriza a segurança.

Contras: Comunicação (informações bastante deficientes), os operadores não tem computador disponível para fazer os pedidos de produtos, consultar pagamento e notícias internas em geral.

Conselhos para presidência: Ser mais presente na produção e ver o que está sendo feito e como está sendo feito.

positiva

Jovem Aprendiz

Prós: o compromisso da empresa com seu funcionários,sempre preocupados com o bem estar de todos. tenho muito orgulho de estar nesta empresa, de ser bem recebido

Contras: mudança o tempo todo pode fazer com que os funcionários fiquem confusos e com medo de perder seu empregos.vendo assim ainda considero uma otima empresa

No geral, a empresa é muito boa

São Carlos, SP

Prós: A empresa é bastante estável, um ambiente bom para se trabalhar e tem sua cultura suéca que valoriza o profissional e sua capacidade, quando merecida

Contras: Infelizmente não temos muita autonomia para projetos, é necessário pedir a autorização de muitas pessoas. Além disso, o excesso de estabilidade, faz com que profissionais muito ruins continue na empresa.

Conselhos para presidência: Focar em qualidade e não apenas produção

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelentes benefícios para os funcionários. Grande respeito pelos diferentes backgrounds das pessoas que trabalham em todas as plantas

Contras: A empresa deve potenciar mais o trabalho em equipe. É chave para ter sucesso nos próximos desafios. Uma cultura de inovação deve ser potenciada

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

São Carlos, SP

Prós: Otima empresa com ambiente bom excelente tem todos as ferramentas adequadas pra se realizar o trabalho designado. Otimo restaurante dentro da fábrica.

Contras: Empresa em otima localização mas poderia ter mais horários de trabalho pra todos os funcionários poderem se fazer sua rotina profissional adequada

Bom lugar para trabalhar

Prós: Várias oportunidades de desenvolvimento (treinamentos, capacitações, etc). Quem se prepara consegue subir na carreira. Oferece benefícios como vale alimentação, compra de produtos com desconto, academia, assistência médica e realização de exames nas próprias dependências da empresa. O refeitório oferece várias opções de refeições e são muito boas se levarmos em conta o preço muito baixo para os funcionários.

Contras: Às vezes, decisões são tomadas sem levar em conta a opinião das pessoas. Há pressão muito grande por aumento de eficiência / redução de custos. Em alguns casos, percebo tons de "ameaça" (direta ou indiretamente) caso não atinja as metas. Também é ruim quando algum parente ou amigo tem problemas com os produtos e dificuldades com a assistência técnica.

A melhor em produzir eletrodomésticos no Brasil

Conferente

Prós: Além do pacote de benefícios, toda a estrutura e suporte que a empresa possui, e paga um excelente salario, sempre em dia, e ou adiantado. Alem de ser uma multinacional.

Contras: Por ser uma multinacional, a empresa possui uma estrutura robusta que comporta mais de 5000 funcionários diretos e indiretos no mesmo local, logo é bem complicado se transitar em torno, acredito que melhorar as entradas dos estacionamentos.

Conselhos para presidência: Ser mais acertiva na implementação de novos projetos para que não seja afetada os meios de produção e os colaboradores.

Minha Electrolux

Supervisor Patrimonial

Prós: Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional chance de trocar de area ,de trocar de pais , bons salários e investimento em sua capacitação

Contras: Um seguimento muito sensível às crises e mudanças políticas, requer readaptação com frequência para sobreviver que inclui em demissões e contratações com alta rotatividade

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Técnico

São Carlos, SP

Prós: Salário acima da média regional. Excelente plano de Saúde. Bom plano odontológico. Assistência social as funcionários. Assistência social as funciona

Contras: Maior contato da direção com a base de fábrica. Pouco envolvimento com a qualidade dos serviços oferecidos pela fornecedora de alimentação. Mais transparência nas negociações salariais.

Conselhos para presidência: Mais proximidade da direção com a base de fábrica..

excelente

Operador

Manaus, AM

Prós: pagamento comida transporte segurança gestores ótimo para trabalhar climatização boa horário ótimo para trabalhar da um pouco de mais atenção para a linha de arco

Contras: problema de logística muita parada de linha .da mais oportunidades para os novatos que está estrado na empresa. efetivação de funcionários logo pela empresa

Conselhos para presidência: problema de logística

Electrolux

Descrição:Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Sua trajetória em quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade. Entre os produtos da marca, há uma extensa quantidade de modelos de refrigeradores, freezers, lavadoras, micro-ondas e fornos, além de condicionadores de ar e cooktops. A Electrolux realiza constantes pesquisas em busca de novas tendências e tecnologia, para atender às aspirações e desejos de cada um de seus clientes.