Como é trabalhar na Elecnor?

Elecnor

Estagiário de Administração

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar, com pessoas que nos motiva a ser melhor a cada dia, que nos motiva a dar o nosso melhor e nos faz querer aprender sempre mais e mais. É uma empresa que relacionado a salário, nunca deixou a desejar e a remuneração é considerada boa.

Contras: Até o momento não tenho o que reclamar... É uma empresa que nos deixa todo o suporte que precisamos para que tenhamos um ambiente de trabalho no qual temos satisfação em fazer parte.

Baixo.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Empresa com colegas de trabalho tranquilos e companheirismo entre os colaboradores. Possui benefícios bons e compatíveis ao mercado de trabalho.

Contras: Várias funções agregadas nos funcionários e muito pouco o reconhecimento pelas tarefas executadas. Excesso de viagens e falta de programação das atividades.

Elecnor boa de se trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura e muitos benefícios, como auxílio moradia, alimentação, ótimo plano de saúde. Salário muito bom! Empresa valoriza realização de cursos

Contras: Profissionais mais velhos com muita experiência prática e pouco estudo que desvalorizam mais novos que estudam. Muitas viagens sem planejamento

Quem "vestir a camisa" se dá bem, mas não espere crescer.

Engenheiro

Prós: Autonomia, reconhecimento. Quando se faz um bom trabalho a empresa confia.

Contras: Não se consegue ascender de cargo, pois somente os espanhóis os ocupam.

Conselhos para presidência: Investir nos brasileiros

Elecnor