Como é trabalhar na Elecnor?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Técnico

Prós: Reconhecimento do trabalho, Oportunidades para quem não tem muita experiência, fácil acesso a chefia, salários sempre em dia, ponte nos feriados, banco de horas.

Contras: Cultura organizacional não muito difundida, baixa integração entre as áreas de negócio da empresa, responsabilidades e remuneração não muito compatível.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Local de trabalho beneficios horario flexivel vale refeicao valor alto ajuda de custo faculdade enforca nos feriadoes banco de horas funciona bem

Contras: Sobe quen baba ovo e nao faz nada melhorar salario

Conselhos para presidência: Treinamento de gestao

Baixo.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Empresa com colegas de trabalho tranquilos e companheirismo entre os colaboradores. Possui benefícios bons e compatíveis ao mercado de trabalho.

Contras: Várias funções agregadas nos funcionários e muito pouco o reconhecimento pelas tarefas executadas. Excesso de viagens e falta de programação das atividades.

Elecnor boa de se trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura e muitos benefícios, como auxílio moradia, alimentação, ótimo plano de saúde. Salário muito bom! Empresa valoriza realização de cursos

Contras: Profissionais mais velhos com muita experiência prática e pouco estudo que desvalorizam mais novos que estudam. Muitas viagens sem planejamento

Quem "vestir a camisa" se dá bem, mas não espere crescer.

Engenheiro

Prós: Autonomia, reconhecimento. Quando se faz um bom trabalho a empresa confia.

Contras: Não se consegue ascender de cargo, pois somente os espanhóis os ocupam.

Conselhos para presidência: Investir nos brasileiros

Elecnor