Como é trabalhar na Plásticos Eldorado?

Não reecomendaria

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: boa localização, fica próximo a estação então é viavel o trajeto. Boa comunicação entre os colegas de trabalho, ficava fácil o trabalho em equipe

Contras: não recolhe FGTS, atrasa salários e não paga rescisão. Não tem bons benefícios. é preciso abrir processo para pagar a rescisão, trabalho não reconhecido pela diretoria

Empresa razoavel

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: bom ambiente pessoal, possibilidade de aprendizado

Contras: Baixo salários, baixos beneficios e pouca oportunidade de crescimento

Experiência profissional

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A equipe de base é bem unida, foi meu primeiro emprego como inspetor de qualidade, aprendi bastante, bom ambiente, tem almoço no local isso ajuda bastante.

Contras: Empresa familiar, contrata por ser parente principalmente cargo de gerência, a empresa poderia estar em melhor situação se contratar funcionários qualificados. Para quem está começando vale a experiência.

Conselhos para presidência: Contratar por experiência, não porque é familiar

sem arrependimentos muito bom

Operador de Moinho

Barueri, SP

Prós: trabalho em equipe empreendimentos responsabilidade prestadora atrasa mas não deixa de pagar estabilidade reunião para insentivo com seus funcionários

Contras: atrasos no pagamento ,falta de benefícios.falta ter benefícios para deixar cada funcionário satisfeito insentivo para estudos na preparação da área do próprio setor

Conselhos para presidência: cuidar da empresa como cuidamos da nossa casa. trabalho em equipe organização ,atenção e respeito .

Plásticos Eldorado