Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Trabalho em equipe

Ex-funcionário, saiu em 2019

Três Lagoas, MS

Prós: A simplicidade nos colegas de trabalho é demais, são boas pessoas capacitadas para um bom futuro e são pessoas maravilhosas que pensam em seu bem!

Contras: Nada a reclamar da empresa. As vezes a pessoas estão bem mal humoradas, mas isso não afeta muito, pois somos todos colegas de trabalho e temos que ter união.

Mecânico de Máquinas Florestais I

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa paga em dia, a parte florestal tem 2 Ticket por não ter horas intiner S

Contras: a empresa não tem pontos negativos

Três Lagoas, MS

Prós: Salário e benefícios . O clima de trabalho e bom, mas nem em todas as áreas da empresa. Neste sentido, veio que a empresa está em fase de amadurecimento.

Contras: Instabilidade dos acionistas, alguns gestores não estão bem preparados. Vejo que a empresa atingirá um nível quando o acionista foi definido

Empresa boa mas como pontos a melhorar

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente corporativo agradável. .

Contras: Sem plano de carreira. Cargos e salários variam e não seguem um Padrão

Conselhos para presidência: Melhorar pensando nas pessoas

Uma excelente empresa

Analista Comercial

Prós: A empresa é excelente para aprendizado, desenvolvimento de carreira, aberta a melhorias sistemicas e com grande potencial de ainda mais crescimento

Contras: Entendo que hoje o maior problema é o reconhecimento para com seus funcionários, os escopos de trabalho não estão alinhados com a maioria dos cargos e assim desmotivando os funcionarios

Vai ser melhor quando tiver apenas 1 acionista.

Analista Comercial

Prós: Salários acima da media para algumas funçõe. Bonus 2 salários é o piso. Tem previdência como benefício. Poucas pessoas nos setores contruindo funcionários multitarefas.

Contras: Falta comunicação entre RH, gestores e funcionários. Empresa jovem e por isso falta processos. Muito gestor tomando conta de um mesmo assunto.

Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários internos com promoções.

Otima

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2010

Pinheiro, MA

Prós: Muito noa, notavel maravilhosa trabalhava na limpeza e gostava muito pq a gente ganhava um salário muito bom, benefícios vale refeição vale transporte

Contras: O shopping paga muito bem as pessoas salário em dia, os benefícios também são ótimos e a forma que os clientes trata a gente é super ótimo .

Conselhos para presidência: Quem faz a empresa boa é o funcionário.

Empresa Forte e Determinada

Prós: Sempresa simples e de decisões rápidas. Ambiente humano e participativo. Pessoas que trabalham nela são comprometidas e engajadas. Gostam do que fazem. Profissionais com muita energia e disposição.

Contras: Baixa diversidade. Por ter apenas uma fábrica que está localizada na cidade de Três Lagoas, dificulta a mobilidade das pessoas. Compartilhar mais as oportunidades de trabalho com o mercado externo e interno

Bons benefícios, poucas movimentações em áreas corporativas.

Analista Sênior

Três Lagoas, MS

Prós: Benefícios de participação nos resultados e prêmios de produtividade. A interação entre as pessoas é facilitada por conta da cultura da companhia, em que a simplicidade e a humildade são fortes características.

Contras: As áreas corporativas oferecem poucas oportunidades. Importante ter ciência de que um plano de carreira estruturado pode fazer toda a diferença quando há o interesse de manter os profissionais no time.

analise eldorado

Três Lagoas, MS

Prós: colaboraçao da equipe; facilidade em obter ajuda; sinergia; empresa nova com tecnologia de ponta e coordenaçao com incentivo a melhorias - ainda há pontos a melhorar e a empresa deixa os colaboradores fazerem seu serviço sem burocratizaçao

Contras: algumas pessoas não estão alinhadas com o perfil da empresa e seus valores, dificultando algumas atividades; é difícil surgirem novas vagas para permitir a contrataçao de colaboradores

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.