Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Perspectiva de melhoria

Líder Operacional

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa com objetivo diretos, oportunidade constante, a gestão de liderança com grandes profissionais da área uma estabilidade de confiança muito grande por parte da diretoria.

Contras: Falta plano de carreira, informações mais concretas dos planejamentos que não tem programação a todo tempo muda o roteiro das operações sem necessidade e sem falar muitos cargos sem necessidade

Conselhos para presidência: Informações mais concretas, Programação mais acertivel

Uma empresa de resultados!

Analista de Informações Gerenciais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente de trabalho saudável, clima de trabalho descontraído e amigável, modelo de gestão que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Contras: A empresa é relativamente nova e, portanto, existem muitas oportunidades de melhorias do âmbito de gestão de pessoas, serviços e benefícios. Mas acredito que isso vem com o amadurecimento da empresa.

Empresa exelente par se trabalhar e crescer proficionalmente.

Inspetor de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Três Lagoas, MS

Prós: Excelente empresa para se trabalhar,olha muito o lado profissional do funcionário,muita oportunidade de crescimento dentro da empresa,ótimos benefícios,trabalho em equipe e presa muito a segurança dos funcionários.

Contras: Como acontece em outras empresas em algum momento houve falhas em contratar pessoas para determinados cargo e estas pessoas não estão preparadas para assumir estes cargos fazendo com que as pessoas tenha uma imagem negativa da empresa.

Conselhos para presidência: Procurar sanar o problema de falhas nas contratações e ouvir mais os funcionários.

Lugar certo para quem quer uma carreira rápida e sólida

Prós: Rápido crescimento e processos simples desburocratizados - alta performance

Contras: Fica atrelada a Jbs empresa irmã - falta ainda uma identidade própria

Agregadora e referencial para outros profissionais

Especialista

Três Lagoas, MS

Prós: Desafio, assumir responsabilidades a cada dia, dinamismo, proatividade

Contras: Empresa nova no mercado, alguns processos ainda não consolidados

Conselhos para presidência: Que algumas definições estratégicas sejam realizadas com maior agilidade

Estou satisfeito em trabalhar nesta ótima empresa.

Líder Operacional

Bataguassu, MS

Prós: Tenho suporte para exercer minhas atividades. Ótima remuneração e incentivo para conseguir melhorar nossos resultados. Respeito ao trabalhador e as normas trabalhistas e ambientalistas. Além de incentivar a cultura de certificação FSC.

Contras: Melhorar plano de carreira, oferecendo maiores oportunidade de crescimento profissional é/ou salarial. A empresa tem poucos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades para os trabalhadores conseguirem promover em novos cargos.

Boa empresa mas na linha de fogo

Engenheiro

Três Lagoas, MS

Prós: Clima agradável para se trabalhar. Boa localização dentro do estado do Mato Grosso do Sul onde facilmente você consegue se deslocar para outros estados.

Contras: Empresa extremamente dividida, onde gerências não se conversão e disputam poder. Com a delação situação ficou muito inserta para maioria dos funcionários.

Boa.

Apoio Logístico

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa está em constante desenvolvimento e procura inovar cada vez mais. Trabalhar na eldorado brasil é muito gratificante e o funcionário é valorizado.

Contras: Falta uma política de carreira seria realizada com os internos.a todo momento estamos nos especializando e buscando o melhor é por isso deve ser dada a total atenção a nossos esforços.

Empresa de oportunidades.

Analista Sênior

Três Lagoas, MS

Prós: A Eldorado Brasil é uma empresa nova no setor de celulose mundial e possui pessoas bastante engajadas no propósito de torna-la uma referência global. Com isso, as oportunidades para implementar novas ideias são muitas e há receptividade positiva para o desenvolvimento de projetos. Aos que gostam de desafios, sem dúvidas, é um excelente lugar para trabalhar.

Contras: Embora seja aberta para novidades e com pessoas que são reconhecidas no mercado à frente das áreas de negócio, muito programas de desenvolvimento de pessoas são pouco estruturados e não abrangem as áreas de apoio. Os planos de reconhecimento e desenvolvimento (que são poucos) estão focados na operação. Há um descontentamento entre os que buscam por um plano de carreira na companhia, com exceção da área Industrial.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e ter um RH que desenvolva plano de carreira estruturado para os colaboradores de todas as diretorias.

Gosto de trabalhar aqui.

Três Lagoas, MS

Prós: Pacote de benefícios, oportunidades e salários acima da média de mercado. Boas experiências profissionais diante dos desafios apresentados no dia a dia.

Contras: Planejamento estratégico com frequentes mudanças gerando insegurança aos colaboradores. A empresa deveria confiar mais na expertise de seus profissionais.

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.