Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Grandes desafios= grandes conquistas

Coordenador

Três Lagoas, MS

Prós: - Desafios enormes, escala de produção; - Autonomia para decisões operacionais; - Presença ativa dos donos, CEO e Diretores no negócio; - Boa remuneração.

Contras: - A empresa (ao contrário do que os acionistas imaginam) está cada vez mais burocrática nos processos comerciais e gestão dos recursos humanos e isso ocasiona a perda de agilidade frente as decisões e necessidades diárias; - Programas de participação nos resultados tem suas metas definidas/alteradas tardiamente o que ocasiona desconfiança da equipe no processo.

Conselhos para presidência: - Precisamos reduzir a burocracia, assinar papéis para contratar pessoas e fornecedores é desnecessário; - Vamos simplificar os processos comerciais de baixo valor... nossos colaboradores estão deixando de fazer ações importantes de baixíssimo custo em função da burocracia para se adquirir algo; - Vamos melhorar os planos de resultado variável, altera-los no "meio do jogo" é muito insatisfatório.

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.