Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Bons benefícios, poucas movimentações em áreas corporativas.

Analista Sênior

Três Lagoas, MS

Prós: Benefícios de participação nos resultados e prêmios de produtividade. A interação entre as pessoas é facilitada por conta da cultura da companhia, em que a simplicidade e a humildade são fortes características.

Contras: As áreas corporativas oferecem poucas oportunidades. Importante ter ciência de que um plano de carreira estruturado pode fazer toda a diferença quando há o interesse de manter os profissionais no time.

analise eldorado

Três Lagoas, MS

Prós: colaboraçao da equipe; facilidade em obter ajuda; sinergia; empresa nova com tecnologia de ponta e coordenaçao com incentivo a melhorias - ainda há pontos a melhorar e a empresa deixa os colaboradores fazerem seu serviço sem burocratizaçao

Contras: algumas pessoas não estão alinhadas com o perfil da empresa e seus valores, dificultando algumas atividades; é difícil surgirem novas vagas para permitir a contrataçao de colaboradores

É uma empresa boa, mas nem de longe está entre as melhores de se trabalhar

Técnico

Três Lagoas, MS

Prós: A política da empresa preocupa-se mais com a parte comportamental das pessoas do que técnica. O profissional tem a oportunidade de se desenvolver e se qualificar dentro e fora da empresa

Contras: Como toda fábrica de Celulose, os 5 primeiros anos estavam excelente, mas quando o time está ganhando eles resolvem mecher demais, e no momento estamos sentindo um resultado negativo, e insatisfação dos funcionários

Conselhos para presidência: Procurem buscar maneiras de ouvir mais de perto os funcionários de execução. Parte operacional e manutenção.

Neutra, poderia ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Salário é muito bom, benefícios, festa da empresa.. tudo muito bonito, limpo, existem cursos e melhorias continuas regularmente, isso é ótimo

Contras: Muito trabalho e pouca valorização, os trabalhadores rurais são submetidos a exposição no campo, o trabalho é degradante fisicamente e mentalmente

Conselhos para presidência: Focar nos trabalhadores e não só nos lucros

Coordenador de Produção

Três Lagoas, MS

Prós: Direciona no momento de decidir se o salário está compatível com a função que você irá exercer. Dá um norte antes de aceitar ou não a proposta da empresa. Pode se também verificar se a empresa está com os salários dentro do que o mercado paga.

Contras: Deveria abranger mais empresas tentar fazer campanhas para se obter um maior número possível de informações de salários. Isto tornará a pesquisa muito mais abrangente e acarretará decisões mais assertivas por parte dos usuários.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores e verificar suas necessidades e expectativas

Boa empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é satisfatório. A empresa dá oportunidades internas para deslocamentos entre áreas e promoções internas. Benefícios também são ótimos.

Contras: Ampla hierarquia. Não tenho mais nada a reclamar

Exelente

Líder Operacional

Três Lagoas, MS

Prós: Focado no resultado, sempre inovando a forma de trabalho, tecnologia de altissima qualidade, treinando seu gesteores para novos desafios, sempre buscando ser o melhor naquilo faz

Contras: nao tenho muitos pontos negativos em relação a empresa, acredito que esta em um processo de melhoria ainda vao colher muitos resultados, esta se iniciando de uma forma correta

Sonho Grande com jeitinho brasileiro.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa de grande porte, com bons benefícios e salário de acordo com o mercado do setor. Tem uma estrutura de alta qualidade e recursos de qualidade.

Contras: O plano de carreira não é nada meritocrático, muita indicação familiar, para um empresa de 4k funcionários. O plano de carreira praticamente não existe, vai ter que puxar muito o saco do chefe para conseguir evoluir.

Sómos uma empresa de resultados.

Motorista Tritrem

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa melhor do mundo, pontualidade e comprimento das regras trabalhista, satisfação em servir uma empresa conceituada visando em primeiro lugar a disponibilidade do colaborador, buscando assim metas e satisfatório a empresa.

Contras: Não tem pontos negativos, uma empresa que pensa e visa um futuro de recordes positivos, Naum deixa a desejar o desempenho da sua equipe de trabalho, são sempre satisfatório tanto para empresa quanto para colaborador,

Aprendizado constante

Estagiário de Análise de Sistemas

Prós: Aprendizado, Pessoas, Flexibilidade, disponibilidade, carga horária, ambiente, oportunidade de crescimento é muito grande, basta apenas ter vontade de aprender.

Contras: Os benefícios não são compatíveis com o de um colaborador CLT. Acredito que o estagiário deveria ter direito, pois ele é também um funcionário da empresa e contribui muito.

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.