Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Boa empresa para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional é satisfatório. A empresa dá oportunidades internas para deslocamentos entre áreas e promoções internas. Benefícios também são ótimos.

Contras: Ampla hierarquia. Não tenho mais nada a reclamar

Exelente

Três Lagoas, MS

Prós: Focado no resultado, sempre inovando a forma de trabalho, tecnologia de altissima qualidade, treinando seu gesteores para novos desafios, sempre buscando ser o melhor naquilo faz

Contras: nao tenho muitos pontos negativos em relação a empresa, acredito que esta em um processo de melhoria ainda vao colher muitos resultados, esta se iniciando de uma forma correta

Sonho Grande com jeitinho brasileiro.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa de grande porte, com bons benefícios e salário de acordo com o mercado do setor. Tem uma estrutura de alta qualidade e recursos de qualidade.

Contras: O plano de carreira não é nada meritocrático, muita indicação familiar, para um empresa de 4k funcionários. O plano de carreira praticamente não existe, vai ter que puxar muito o saco do chefe para conseguir evoluir.

Sómos uma empresa de resultados.

Motorista Tritrem

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa melhor do mundo, pontualidade e comprimento das regras trabalhista, satisfação em servir uma empresa conceituada visando em primeiro lugar a disponibilidade do colaborador, buscando assim metas e satisfatório a empresa.

Contras: Não tem pontos negativos, uma empresa que pensa e visa um futuro de recordes positivos, Naum deixa a desejar o desempenho da sua equipe de trabalho, são sempre satisfatório tanto para empresa quanto para colaborador,

Aprendizado constante

Estagiário de Análise de Sistemas

Prós: Aprendizado, Pessoas, Flexibilidade, disponibilidade, carga horária, ambiente, oportunidade de crescimento é muito grande, basta apenas ter vontade de aprender.

Contras: Os benefícios não são compatíveis com o de um colaborador CLT. Acredito que o estagiário deveria ter direito, pois ele é também um funcionário da empresa e contribui muito.

Regular

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa tem cargos definidos e não atrasa salário, hoje em dia é ponto positivo! Pelo tamanho e expressão de produção e faturamento, projetos, ha muita complexidade de aprendizado

Contras: Demora no reconhecimento e aumento salarial, perdendo oportunidades e talentos para outras empresas. Por pertencer ao grupo J&F e escandalos dos irmãos Batistas, acabou queimando imagem da empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar gerentes e coordenadores de perto na gestão de cada area.

Estou satisfeito em trabalhar nesta ótima empresa.

Bataguassu, MS

Prós: Tenho suporte para exercer minhas atividades. Ótima remuneração e incentivo para conseguir melhorar nossos resultados. Respeito ao trabalhador e as normas trabalhistas e ambientalistas. Além de incentivar a cultura de certificação FSC.

Contras: Melhorar plano de carreira, oferecendo maiores oportunidade de crescimento profissional é/ou salarial. A empresa tem poucos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumentar as oportunidades para os trabalhadores conseguirem promover em novos cargos.

Perspectiva de melhoria

Três Lagoas, MS

Prós: Empresa com objetivo diretos, oportunidade constante, a gestão de liderança com grandes profissionais da área uma estabilidade de confiança muito grande por parte da diretoria.

Contras: Falta plano de carreira, informações mais concretas dos planejamentos que não tem programação a todo tempo muda o roteiro das operações sem necessidade e sem falar muitos cargos sem necessidade

Conselhos para presidência: Informações mais concretas, Programação mais acertivel

Boa empresa mas na linha de fogo

Engenheiro

Três Lagoas, MS

Prós: Clima agradável para se trabalhar. Boa localização dentro do estado do Mato Grosso do Sul onde facilmente você consegue se deslocar para outros estados.

Contras: Empresa extremamente dividida, onde gerências não se conversão e disputam poder. Com a delação situação ficou muito inserta para maioria dos funcionários.

Uma empresa de resultados!

Analista de Informações Gerenciais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente de trabalho saudável, clima de trabalho descontraído e amigável, modelo de gestão que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Contras: A empresa é relativamente nova e, portanto, existem muitas oportunidades de melhorias do âmbito de gestão de pessoas, serviços e benefícios. Mas acredito que isso vem com o amadurecimento da empresa.

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.