Como é trabalhar na Eldorado Brasil ?

Uma empresa de resultados!

Analista de Informações Gerenciais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente de trabalho saudável, clima de trabalho descontraído e amigável, modelo de gestão que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Contras: A empresa é relativamente nova e, portanto, existem muitas oportunidades de melhorias do âmbito de gestão de pessoas, serviços e benefícios. Mas acredito que isso vem com o amadurecimento da empresa.

Boa.

Apoio Logístico

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa está em constante desenvolvimento e procura inovar cada vez mais. Trabalhar na eldorado brasil é muito gratificante e o funcionário é valorizado.

Contras: Falta uma política de carreira seria realizada com os internos.a todo momento estamos nos especializando e buscando o melhor é por isso deve ser dada a total atenção a nossos esforços.

Empresa de oportunidades.

Analista Sênior

Três Lagoas, MS

Prós: A Eldorado Brasil é uma empresa nova no setor de celulose mundial e possui pessoas bastante engajadas no propósito de torna-la uma referência global. Com isso, as oportunidades para implementar novas ideias são muitas e há receptividade positiva para o desenvolvimento de projetos. Aos que gostam de desafios, sem dúvidas, é um excelente lugar para trabalhar.

Contras: Embora seja aberta para novidades e com pessoas que são reconhecidas no mercado à frente das áreas de negócio, muito programas de desenvolvimento de pessoas são pouco estruturados e não abrangem as áreas de apoio. Os planos de reconhecimento e desenvolvimento (que são poucos) estão focados na operação. Há um descontentamento entre os que buscam por um plano de carreira na companhia, com exceção da área Industrial.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e ter um RH que desenvolva plano de carreira estruturado para os colaboradores de todas as diretorias.

Gosto de trabalhar aqui.

Três Lagoas, MS

Prós: Pacote de benefícios, oportunidades e salários acima da média de mercado. Boas experiências profissionais diante dos desafios apresentados no dia a dia.

Contras: Planejamento estratégico com frequentes mudanças gerando insegurança aos colaboradores. A empresa deveria confiar mais na expertise de seus profissionais.

Excelente empresa

Coordenador

Três Lagoas, MS

Prós: Equipes altamente engajadas na busca dos resultados pré estabelecidos . As Metas propostas são palpáveis e possíveis de serem alcançadas ....

Contras: Decisões descentralizadas ao objetivo comum

Conselhos para presidência: ....

boa.

Operador

Três Lagoas, MS

Prós: Garante os compromissos com os funcionários de forma combinado.mantem os sete código de ética em alerta para que possa estar entre a melhor do Brasil.

Contras: o transporte de funcionário pode ser um ponto negativo. A mudança dos sete cod. de ética da empresa por alguns líder de campo coloca em check mate o nome da empresa.

Conselhos para presidência: capacitando e treinando funcionários que tenha o perfil de liderança.

Boa empresa, mas precisa mudar a forma de contratação.

Analista Financeiro

Três Lagoas, MS

Prós: Boa empresa, possui visão de futuro. Para quem gosta de desafios, temos vários no dia a dia, uma empresa sólida e de alto crescimento para os profissionais.

Contras: Muita burocracia. Contratações através de Qi (Quem indica) isso é um grande fator negativo, pois a profissionais mais capacitados do que aqueles indicados por funcionarios atuais.

muito bom

TratoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Selvíria, MS

Prós: todos sao bons empresa boa ALIMENTAçao boa segurança os profisssionais sao de boa qualidade foi uma otima oportunidade trabalhar la fiquei feliz

Contras: as vezes como toda empresa deixa a desejar mas em poucos pontos pois e exelente todos os pontos sao possitivos foi muito muito bom trabalhar la

Grandes desafios= grandes conquistas

Coordenador

Três Lagoas, MS

Prós: - Desafios enormes, escala de produção; - Autonomia para decisões operacionais; - Presença ativa dos donos, CEO e Diretores no negócio; - Boa remuneração.

Contras: - A empresa (ao contrário do que os acionistas imaginam) está cada vez mais burocrática nos processos comerciais e gestão dos recursos humanos e isso ocasiona a perda de agilidade frente as decisões e necessidades diárias; - Programas de participação nos resultados tem suas metas definidas/alteradas tardiamente o que ocasiona desconfiança da equipe no processo.

Conselhos para presidência: - Precisamos reduzir a burocracia, assinar papéis para contratar pessoas e fornecedores é desnecessário; - Vamos simplificar os processos comerciais de baixo valor... nossos colaboradores estão deixando de fazer ações importantes de baixíssimo custo em função da burocracia para se adquirir algo; - Vamos melhorar os planos de resultado variável, altera-los no "meio do jogo" é muito insatisfatório.

Buscando evoluir

Assistente de Recebimento

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa, é limpa e inovadora busca realmente seguir os valores da empresa, muito disponível e organizada, podendo ter bastante conhecimento adquirindo em sua área e nas demais

Contras: muitas pessoas que estão em cargos aonde não codizem com a estrutura de formação que o cargo exige, é necessário mais clareza em planos de carreira e falta mais trabalho em equipe entre as áreas de transporte industria e florestal.

Eldorado Brasil

Descrição:A Eldorado Brasil destaca-se por ter uma das maiores e mais modernas fábrica de celulose do mundo, competitiva por seu novo modelo de negócios: da base florestal altamente produtiva à logística inovadora. É uma empresa brasileira, com atuação global, que leva a celulose nacional de alta qualidade para todo o mundo. Seu complexo industrial e áreas de plantio estão localizados no Mato Grosso do Sul e têm capacidade para produzir até 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano.