Como é trabalhar na Eldor do Brasil?

Potencial de crescimento.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com muito potencial de crescimento, política de 7's muito interessante para aprendizado e desenvolvimento pessoal, ótimo ambiente de trabalho em equipe.

Contras: Empresa falta estruturar os processos de produção e qualidade, mudanças frequentes no processo, falta de estrutura física para trabalho sistema de logística em geral muito a desejar do que representa a empresa, definir funções e política de cargos e salários.

Estamos caminhando.

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, numa empresa startup é muito grande.

Contras: Falta de planejamento de carreira, poucas oportunidades de crescimento.

Sou sincero e não gosto de começar algo e não termina e não aceito erro em meus projetos ou sonhos.

Produção

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima localização de uma fama exemplar com ótima salário e muito benefícios e que te condições de me propor um belo e satisfatório futuro espero fazer parte dessa empresa.

Contras: Caso eu não seja aceito nessa empresa será o 1 ponto negativo que ela terá até porque me proponho a esta a disposição da empresa 2 ponto negativo seria a falta de oportunidade que elas as vezes não nos dá.

Eldor do Brasil