Como é trabalhar na e Law?

Decepção

ConsultantEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horarios e boa localização ambiente descontraido e poucos colaboradores que gostam de ajudar e se importam no seu trabalho e ajudam.

Contras: Não tem nenhuma gestão de pessoas, pressão por parte da gestão até dos clientes, não há uma estrutura para treinamento para os funcionarios, desrespeito total com os colaboradores nos pagamentos de salario e beneficios, pagam em atraso todo mês, a gestão não faz feedback adequados mas sim cobram mais pelo empenho sem reconhecer o esforço, Não um plano de carreira e não valorizam o desempenho. Colaboradores são só numeros.

Conselhos para presidência: Esforcem mais e valorizem mais quem desempenhem e esforcem pelo trabalho, invista mais em gestão de RH

Empresa de passagem

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: -horário flexivel -funcionarios que ajudam -ambiente de trabalho tranquilo, por não ter uma pressão no que você faz -plano de saude bom -localizacao boa

Contras: -sem oportunidade clara de crescimento, plano de carreira não muito claro -pouca oportunidade para evoluir no dia a dia -salario e beneficios abaixo da média

Pouca evolução

Prós: horário flexível, liberdade de escolha de horário, não bate ponto, pessoas que colaboraram com suas dúvidas

Contras: atraso no salário, não existe plano de carreira, horários que excedem a carga horária de trabalho, desorganização nos projetos e infraestrutura estrutura, sem visão de crescimento na carreira

Conselhos para presidência: aprender a respeitar o cliente e se organizar

Ótima

Consultor

Prós: Flexibilidade Pessoas Equipe .

Contras: Crescimento sem planejamento .

Conselhos para presidência: Flexibilidade monitorada. Metodologia definida.

Software inovador, pessoas nem tanto

Prós: Flexibilidade no horário, ótima localização, autonomia no desenvolvimento das atividades, meritocracia até certo ponto, oportunidade de carreira até certo ponto.

Contras: Atraso de salário, salário abaixo do mercado, sem politica clara de plano de carreira, o processo de reconhecimento dos colaboradores por muitas vezes é demasiadamente lento, onde talentos não são totalmente reconhecidos e perdidos para o mercado. Precisa implementar uma política de cargos e salários está questão está bem obscura e os colaboradores ficam sem ter um objetivo de crescimento profissional tendo muitos mudado de empresa. Muita chefia e poucos gestores.

Conselhos para presidência: A Empresa é o reflexo da presidência.

Empresa muito legal para inicio de carreira.

Prós: Empresa com uma base financeira estável, e boa localização. Funcionários agradáveis juntamente com o ambiente, sem pressão para seus subordinados.

Contras: A empresa se encontra ainda bagunçada por ser uma empresa que está trazendo clientes para sua rede logo agora. Precisando contratar urgentemente.

e Law