Como é trabalhar na e Law?

Empresa de passagem

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: -horário flexivel -funcionarios que ajudam -ambiente de trabalho tranquilo, por não ter uma pressão no que você faz -plano de saude bom -localizacao boa

Contras: -sem oportunidade clara de crescimento, plano de carreira não muito claro -pouca oportunidade para evoluir no dia a dia -salario e beneficios abaixo da média

Pouca evolução

Prós: horário flexível, liberdade de escolha de horário, não bate ponto, pessoas que colaboraram com suas dúvidas

Contras: atraso no salário, não existe plano de carreira, horários que excedem a carga horária de trabalho, desorganização nos projetos e infraestrutura estrutura, sem visão de crescimento na carreira

Conselhos para presidência: aprender a respeitar o cliente e se organizar

Ótima

Consultor

Prós: Flexibilidade Pessoas Equipe .

Contras: Crescimento sem planejamento .

Conselhos para presidência: Flexibilidade monitorada. Metodologia definida.

Software inovador, pessoas nem tanto

Prós: Flexibilidade no horário, ótima localização, autonomia no desenvolvimento das atividades, meritocracia até certo ponto, oportunidade de carreira até certo ponto.

Contras: Atraso de salário, salário abaixo do mercado, sem politica clara de plano de carreira, o processo de reconhecimento dos colaboradores por muitas vezes é demasiadamente lento, onde talentos não são totalmente reconhecidos e perdidos para o mercado. Precisa implementar uma política de cargos e salários está questão está bem obscura e os colaboradores ficam sem ter um objetivo de crescimento profissional tendo muitos mudado de empresa. Muita chefia e poucos gestores.

Conselhos para presidência: A Empresa é o reflexo da presidência.

Empresa muito legal para inicio de carreira.

Prós: Empresa com uma base financeira estável, e boa localização. Funcionários agradáveis juntamente com o ambiente, sem pressão para seus subordinados.

Contras: A empresa se encontra ainda bagunçada por ser uma empresa que está trazendo clientes para sua rede logo agora. Precisando contratar urgentemente.

e Law