Como é trabalhar na Elavon?

Empresa familiar

Especialista

Prós: Global, inglês é fundamental no dia a dia. Em estruturação. Tem preocupação com a qualidade de vida dos funcionários - até oferece frutas na copa.

Contras: Burocrática, beneficios apenas ok. O presidente gere a empresa como fosse sua... para o bem ou para o mal. Vive momento de muita incerteza.

Nao recomendo

Prós: Ambiente entre os pares e as datas comemorativas sempre dando atenção a família e a qualidade de vida dos funcionários

Contras: Não possui plano de carreira , além de possuir alguns gestores não qualificados como ex a Thais Lima

Conselhos para presidência: trabalhar a avaliação dos gestores para melhorar o ambiente da empresa

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura, tipo de business, mercado

Contras: Salário baixo se comparado ao mercado

ótima empresa

Analista de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima Ótimo antes da fusão Pessoas incríveis, ótima qualidade na estrutura da empresa, ótimos benefícios, gestores bons. Clima de empresa pequena, numa grande organização

Contras: após a fusão a empresa perdeu tudo que tinha construído ao longo dos anos. o motivo que "segurava" os funcionários deixou de existir. muitas pessoas saíram e o clima ficou horrível. não houve integração entre a equipe existente com a nova equipe

Conselhos para presidência: Nova presidencia: coloque em pratica o discurso

Boa empresa para quem procura qualidade de vida.

Analista de Projetos Sênior

Prós: Ambiente bom e o grupo no geral é bem amigável. Remuneração boa e acima do mercado, reconhecimento rápido.

Contras: Falta de gestão de custos , processos lentos e morosos, que acarretam atraso em relação ao mercado.

Empresa boa para início de carreira

Prós: Empresa com equipe amigável e dinâmica composta de uma galera jovem que está sempre pronta pra ajudar.

Contras: Mal acompanhamento no desenvolvimento dos estagiários, não oferecendo oportunidades de investimentos em cursos técnicos.

A melhor

Prós: Estrutura, gestão, ambiente, equipe e benefícios

Contras: Nenhum, empresa visa o bem estar do colaborador.

Breve

Prós: Boa organização, boa infra estrutura.

Contras: Programa de estágio pouco estruturado, falta de treinamento e desenvolvimento.

Satisfeito

Analista Júnior

Prós: Pessoas que fazem a diferença, time focado nos resultados

Contras: area de sistemas bem defazada o que gera uma serie de problemas

excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, preocupação comos funcionários

Contras: Como é uma empresa teoricamente nova, ainda tem uma estrutura um pouco desorganizada porém vem avançando em passos largos.

Elavon

Descrição:Elavon é uma credenciadora multibandeira, atuante no setor de cartões de pagamento. Hoje está presente em mais de 30 países. A empresa realiza o credenciamento de estabelecimentos, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões.