Como é trabalhar na Elav?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa organizada, ambiente informal, traje social não é obrigatório, horário flexível, frutas e chás de graça, funcionários comprometidos.

Contras: Por ser uma empresa pequena, não oferece plano de carreira. Escritório em um local longe. Apesar disso é uma ótima oportunidade para começo de carreira.

Ótimos projetos e clientes assim como as pessoas que trabalham lá

Web Developer

Prós: Ambiente de trabalho agradável, as pessoas amigaveis e solidarias. Ótimo lugar para compartilhar novas experiências profissionais. Horário flexivel.

Contras: Pouca transparencia entre colaboradores para definição de valores dos projetos realizados. Estimativas de desenvolvimento de softwares quando realizadas antes do estimado não existe bonificação. O valor cobrado ao cliente é baseado na estimativa do colaborador, quando o valor do colaborador é abaixo da estimativa o que sobra fica para a empresa. Normalmente pagam abaixo do esperado.

Conselhos para presidência: Procurem ser mais claros aos valores negociados com os clientes. Quando o custo do colaborador for abaixo do estimado, o valor residual poderia ser dividido entre o colaborador e a empresa já que o preço cobrado ao cliente é baseado na estimativa.

Elav