Como é trabalhar na Elanco Saúde Animal?

Prós: Excelentes benefícios, alto salário inicial, bom ambiente de trabalho, plano de carreira organizado. Ótima para iniciar a carreira. Recomendo.

Contras: Empresa constantemente em mudança (não necessariamente um ponto negativo mas dificilmente há rotina). Muito estagiários sem plano de efetivação.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, flexibilidade, bons salários, clima bom entre funcionários. Grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Pouca abertura de vagas para estagiários. Muitos desejam continuar trabalhando na empresa mas há restrição na abertura de posições para eles.

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Pessoas maravilhosas para se trabalhar, ambiente super legal, empresa que se preocupa com funcionários, com bem estar, com seu desenvolvimento

Contras: Ser vegetariano é ruim por ser empresa focada em ajudar produção animal, mas todo mundo respeita essa escolha, é mais uma questão de você consigo

Excelente

Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom para trabalhar e aprender, grandes oportunidades, salário muito bom e benefícios também, grandes valores e éticas.

Contras: Não tenho pontos negativos, recomendo a empresa, difere no mercado de trabalho devido aos seus valores e respeito com todos os funcionários, sejam estagiários ou contratados.

Excelente empresa

Analista de Compras e Importação

Prós: Ambiente descontraído, autonomia e delegação de tarefas por parte de alguns gestores, sua voz é ouvida e reconhecida. Processos bem estabelecidos, flexibilidade e dinamismo.

Contras: A empresa demanda muito tempo e burocracia para promover seus funcionários, e assim acaba desmotivando e perdendo seus talentos. Alguns cargos ocupados por profissionais com competencias não condizentes com o nível hierárquico.

Elanco, uma empresa, uma só cultura!

Representante Técnico Comercial

Prós: Empresa de renome mundial, o nome fala por si só, produtos de altíssima qualidade e proposta de trabalho para agregar valor ao cliente final.

Contras: Apenas o veículo ferramenta de trabalho que não é adequado à minha função. Alguns benefícios como o cartão de vale alimentação que é aceito em poucos estabelecimentos no estado que atuo

Conselhos para presidência: Tragam mais os colaboradores para perto, envolvam eles!

Sensacional!

Prós: Empresa sensacional! Pessoas felizes, ambiente descontraido. Muita oportuidade de crescimento profissinal no ambiente farmaceutico. bem visto no mercado.

Contras: não existem pontos negativos para descrever esta empresa! como dito acima, a empresa é sensacional! Muita oportunidade de trabalho e crescimento...

Elanco Saúde Animal