Como é trabalhar na Elanco Saúde Animal?

Excelente empresa

Analista de Compras e Importação

Prós: Ambiente descontraído, autonomia e delegação de tarefas por parte de alguns gestores, sua voz é ouvida e reconhecida. Processos bem estabelecidos, flexibilidade e dinamismo.

Contras: A empresa demanda muito tempo e burocracia para promover seus funcionários, e assim acaba desmotivando e perdendo seus talentos. Alguns cargos ocupados por profissionais com competencias não condizentes com o nível hierárquico.

Elanco, uma empresa, uma só cultura!

Representante Técnico Comercial

Prós: Empresa de renome mundial, o nome fala por si só, produtos de altíssima qualidade e proposta de trabalho para agregar valor ao cliente final.

Contras: Apenas o veículo ferramenta de trabalho que não é adequado à minha função. Alguns benefícios como o cartão de vale alimentação que é aceito em poucos estabelecimentos no estado que atuo

Conselhos para presidência: Tragam mais os colaboradores para perto, envolvam eles!

Excelente

Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom para trabalhar e aprender, grandes oportunidades, salário muito bom e benefícios também, grandes valores e éticas.

Contras: Não tenho pontos negativos, recomendo a empresa, difere no mercado de trabalho devido aos seus valores e respeito com todos os funcionários, sejam estagiários ou contratados.

Sensacional!

Prós: Empresa sensacional! Pessoas felizes, ambiente descontraido. Muita oportuidade de crescimento profissinal no ambiente farmaceutico. bem visto no mercado.

Contras: não existem pontos negativos para descrever esta empresa! como dito acima, a empresa é sensacional! Muita oportunidade de trabalho e crescimento...

Elanco Saúde Animal