Como é trabalhar na Elanco Saúde Animal?

Um ótimo lugar para trabalhar!

Prós: Uma empresa excelente com ótimos benefícios, crossfuntion, oportunidade de desenvolvimento, pessoas queridas, boa estrutura. Considero um ótimo lugar para se trabalhar!

Contras: O plano de carreira e meritocracia não são bem especificados para todos os funcionários. Seria interessantes termos métricas mais palpáveis.

Conselhos para presidência: Você é um excelente gestor!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, flexibilidade, bons salários, clima bom entre funcionários. Grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Pouca abertura de vagas para estagiários. Muitos desejam continuar trabalhando na empresa mas há restrição na abertura de posições para eles.

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Pessoas maravilhosas para se trabalhar, ambiente super legal, empresa que se preocupa com funcionários, com bem estar, com seu desenvolvimento

Contras: Ser vegetariano é ruim por ser empresa focada em ajudar produção animal, mas todo mundo respeita essa escolha, é mais uma questão de você consigo

Excelente

Prós: Ótima empresa, ambiente muito bom para trabalhar e aprender, grandes oportunidades, salário muito bom e benefícios também, grandes valores e éticas.

Contras: Não tenho pontos negativos, recomendo a empresa, difere no mercado de trabalho devido aos seus valores e respeito com todos os funcionários, sejam estagiários ou contratados.

Sensacional!

Prós: Empresa sensacional! Pessoas felizes, ambiente descontraido. Muita oportuidade de crescimento profissinal no ambiente farmaceutico. bem visto no mercado.

Contras: não existem pontos negativos para descrever esta empresa! como dito acima, a empresa é sensacional! Muita oportunidade de trabalho e crescimento...

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios competitivos, salários acima da média do mercado, ambiente de trabalho, infra-estrutura excelente, integração entre funcionários.

Contras: A política da empresa é muito boa para o funcionário, porém alguns líderes parecem não conhecê-la integralmente ou não se esforçam para corroborar com ela.

Recomendo.

Prós: Excelente empresa, aprendizado constante e respeito pelos funcionários. Cultura da empresa é de respeito mútuo e ser aberta a todos, qualquer um pode aproximar-se de diretores ou até mesmo o presidente para conversar que será bem recebido.

Contras: Empresa em constante mudança e com quadro de funcionários o mais reduzido possível, tornando poucas oportunidade disponíveis de crescimento.

Empresa grande

Gerente de TI

Prós: Balanço entre vida profissional e pessoal; Empresa inclusiva; inovadora; intercultural. Ótimo lugar para desenvolver aprendizado e interagir com outras nacionalidades.

Contras: Revisao de remuneração/função não é funcional. Regras de aumento e promoção são conservadoras e não estão adequadas para algumas situações. Assunto de nível de posição não é tratado com clareza.

Conselhos para presidência: Explorar genuinamente os talentos internos.

Prós: Excelentes benefícios, alto salário inicial, bom ambiente de trabalho, plano de carreira organizado. Ótima para iniciar a carreira. Recomendo.

Contras: Empresa constantemente em mudança (não necessariamente um ponto negativo mas dificilmente há rotina). Muito estagiários sem plano de efetivação.

Elanco, uma empresa, uma só cultura!

Representante Técnico Comercial

Prós: Empresa de renome mundial, o nome fala por si só, produtos de altíssima qualidade e proposta de trabalho para agregar valor ao cliente final.

Contras: Apenas o veículo ferramenta de trabalho que não é adequado à minha função. Alguns benefícios como o cartão de vale alimentação que é aceito em poucos estabelecimentos no estado que atuo

Conselhos para presidência: Tragam mais os colaboradores para perto, envolvam eles!

Elanco Saúde Animal