Como é trabalhar na Elabora Consultoria?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente relativamente amistoso e tranquilo. Horários flexíveis, boa consideração com os funcionários, qualidade de vida.

Contras: As decisões geralmente são centralizadas. Falta interação e integração entre os escritórios e o trabalho dos seus companheiros.

Conselhos para presidência: Boa gestão. A sugestão é trabalhar na integração dos times e tornar claro todos os projetos e como cada funcionário pode ser alocado.

Boa empresa para trabalhar e se divertir

Pesquisador

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido, flexibilidade, bom café.

Contras: Sobrecarga do número de projetos

Desafiador e confortável ao mesmo tempo

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade quanto aos horários e locais de trabalho, ambiente descontraido mas que pode ser sério quando preciso, e desafios interessantes a serem superados

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Porém nada demais.

Ótima

Estagiário de Engenharia

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horários, Incentivo a Inovação e Pesquisa, Desafio.

Contras: Ainda não encontrei nenhum nesta empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Consultor Técnico

Prós: Flexibilidade, possibilidade de home office, ambiente de trabalho, liberdade de decisao. Varios projetos diferentes acontecendo paralelamente.

Contras: Ate o momento nao encontrei nenhum. Estou na empresa ha pouco tempo e minha experiencia vem sendo agradavel e satisfatoria ate o presente momento.

Elabora Consultoria