Como é trabalhar na El Camino?

Clima agradável, bom lugar para aprendizado em início de carreira.

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Contato direto com os sócios, bastante atenciosos e participativos. Feedbacks constantes, tanto positivos como negativos. Oportunidade de aprendizado.

Contras: Desorganização nos prazos de entrega da criação acordados com o cliente que acabam impactando no trabalho de outras áreas, como mídias sociais, mídia e redação.

Legal

Diretor de Criação

Prós: Liberdade, ambiente legal, oportunidade real de promoção, reconhecimento, oportunidade de bons trabalhos, envolvimento, boa propaganda, espço legal

Contras: Empresa pequena, os mesmos clientes, espaço legal, mas pequeno, estrutura enxuta, clientes com pouca experiência em marketing, equipe reduzida.

Stress demais pra pouca recompensa em troca.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização da empresa é boa (itaim bibi) e o Mac que utilizava para trabalhar estava novo, em boas condições de uso. Os colegas de trabalho são divertidos de se conviver.

Contras: A empresa faz contratação PJ, não paga 13º salário e você não tem direito a férias de 30 dias como dizem. Se depender dos donos você faz hora extra todos os dias e alguns feriados. Os donos não sabem o que acontecem no dia a dia da empresa, o que é terrível pois é uma empresa pequena. Então se você for um bom funcionário pode acabar fazendo seu trabalho as pressas (porque lá é tudo urgente) mais o trabalho de alguns colegas que chegam sempre ao meio dia. Os donos também não gostam de ouvir sugestões o que contradiz seus discursos em reuniões. É uma rotina estressante e exploradora.

El Camino