Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na El Camino?

3 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Clima agradável, bom lugar para aprendizado em início de carreira.

    Coordenador de Mídia Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Contato direto com os sócios, bastante atenciosos e participativos. Feedbacks constantes, tanto positivos como negativos. Oportunidade de aprendizado.

    Contras: Desorganização nos prazos de entrega da criação acordados com o cliente que acabam impactando no trabalho de outras áreas, como mídias sociais, mídia e redação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Legal

    Diretor de Criação

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, ambiente legal, oportunidade real de promoção, reconhecimento, oportunidade de bons trabalhos, envolvimento, boa propaganda, espço legal

    Contras: Empresa pequena, os mesmos clientes, espaço legal, mas pequeno, estrutura enxuta, clientes com pouca experiência em marketing, equipe reduzida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Stress demais pra pouca recompensa em troca.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é boa (itaim bibi) e o Mac que utilizava para trabalhar estava novo, em boas condições de uso. Os colegas de trabalho são divertidos de se conviver.

    Contras: A empresa faz contratação PJ, não paga 13º salário e você não tem direito a férias de 30 dias como dizem. Se depender dos donos você faz hora extra todos os dias e alguns feriados. Os donos não sabem o que acontecem no dia a dia da empresa, o que é terrível pois é uma empresa pequena. Então se você for um bom funcionário pode acabar fazendo seu trabalho as pressas (porque lá é tudo urgente) mais o trabalho de alguns colegas que chegam sempre ao meio dia. Os donos também não gostam de ouvir sugestões o que contradiz seus discursos em reuniões. É uma rotina estressante e exploradora.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

El Camino
RH: quer atrair bons talentos?