Como é trabalhar na Ekipateck?

Que sou realizada em trabalhar nesta empresa

Encarregado de Recursos Humanos (RH)

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa Flexivel, com oportunidades de crescimento. Uma empresa conhecida no mercado, tendo um ambiente agradável para trabalhar e sendo reconhecida

Contras: Ser empresa de ramo na construção civil deu uma baixa na empregabilidade. Sendo as vezes difícil em se manter no mercado tornando assim bem competitivo com as demais do mesmo ramo.

Empresa boa para quem quer exercer sua função almejar em vagas de liderança.

Projetista

Prós: Paga corretamente, gestores flexíveis, são receptivos à novas idéias, empresa familiar, grande visibilidade.

Contras: Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento, desorganização, sem instruções de qualidade ou procedimentos padronizados.

Fraca

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionarios parceria vontade de fazer acontecer envolvimento com as tarefas independente de quem da as ordens respeitar horários e metas exigidas.

Contras: Falta de atenção e respeito não reconhecer o que os funcionários de baixo salário fazem pela empresa falta de respeito não admitir opinião de funcionários.

Conselhos para presidência: Humildade, escutar os empregados, falar pelo menos bom dia deixar de ser ditador

Ekipateck