Como é trabalhar na Eits?

Muita cobrança pouca remuneração

Analista de Sistemas

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Horário flexível, férias coletivas no a cada fim de ano e oportunidade para o funcionário de envolver no crescimento da empresa.

Contras: Empresa em crescimento, grande exigência em cima do funcionário em relação à prazos com projetos, podendo atribuir mais de um projeto simultâneo a cada equipe, cada um contendo alta complexidade e prazos pequenos.

Conselhos para presidência: Mais respeito aos funcionários e mais reconhecimento, afinal, eles que geram a movimentação financeira

Excelente ambiente para adquirir experiência

Analista de Sistemas Júnior

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Os benefícios, a cidade, a ocupação, o comprometimento dos diretores com o bem estar dos funcionários, a descontração do ambiente e a flexibilidade de horários.

Contras: Os contratos com empresas que precisam de manutenção em sistemas antigos, o salário poderia ser mais alto e o fato de estar dentro do Parque Tecnológico da Itaipu, tem várias vantagens, mas tem a desvantagem de estar longe de tudo e a segurança ser rígida ao ponto de incomodar.

Conselhos para presidência: Não há o que dizer, acho que as desvantagens que existem hoje na empresa, independem da atitude dos diretores, se continuarem à tocar a empresa da forma que estão fazendo hoje, no futuro com o crescimento virão as vantagens como um salário melhor e melhores contratos. Tenho certeza de que os diretores estão em buscar disso hoje.

Empresa ideal para trabalhar e ser feliz

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Empresa com "ar" de multinacional, ambiente diferenciado e harmônico para trabalhar. Diretores flexíveis e voltados para o crescimento da empresa e das pessoas :)

Contras: Não existe nenhum ponto negativo que possa ser inserido nesta avaliação tendo em vista que concordo com a política flexível da empresa. (yyyy)

Eits