Como é trabalhar na Eiti?

Sinceridade a cima de tudo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Aprendizado, por atender varios clientes com diferentes tecnologias acaba sendo obrigado e te esforça a estudar mais para atender os mesmos, isso é bom para o crescimento profissiconal

Contras: Diretor de ti extremamente ignorante e arrogante, acha que as soluçoes deve ser feita em 1 hora no maximo, nao aceita erros, empresa muito mau organizada e contratações em formato proibido pela legislação, contratam como cooperativa mais na verdade vc nem sabe direito o que é essa cooperativa, alta rotatividade de funcionarios, todos saindo por conta de como é horrivel trabalhar na Eiti não recomendo

Conselhos para presidência: hum bom ambiente de trabalho deve ser sempre o objetivo principal do trabalho nem que para isso um dos socios mimados deva sair...

Empresa Tradicional

Analista de Serviços

Joinville, SC

Prós: Existe uma certa liberdade com o funcionário, isso é positivo, pessoas capacitadas presentes também, tornam a Eiti uma empresa competitiva no mercado de Infra

Contras: Não existe nenhum plano de cargos, o crescimento interno é quase inexistente, o salário é bom dependente do cargo, não existe PPR, falta de organização dos gestores.

Tem tudo pra ser melhor

Analista de Datacenter I

Joinville, SC

Prós: Liberdade nas tomadas de decisão

Contras: Demora para reconhecer o trabalho desenvolvido.

Conselhos para presidência: Mais dinamismo na política de recursos humanos é o que falta para essa empresa crescer.

Onde o esforço é reconhecido

Analista de Infraestrutura Sênior

Joinville, SC

Prós: Empresa viabiliza a metodologia de home office e dá liberdade para efetuar as demandas.

Contras: Analistas locados em clientes tem uma baixa interação com os demais colaboradores da empresa.