Como é trabalhar na Eiti?

Otimo local para desenvolvimento profissional

Analista de Suporte AvançadoEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Proporciona vários desafios, com tecnologias diferentes e busca sempre incorporar novas coisas ao dia a dia. Ambiente muito bom para aprender e se desenvolver

Contras: Como tem muitas pessoas espalhadas contato com todo time acaba sendo dificil, apesar de algumas iniciativas de comunicação via ferramenta ainda não é usado por todos

Grande oportunidade de crescimento profissional

Analista de Infraestrutura TI

Joinville, SC

Prós: Acesso a treinamentos e certificações sem desconto em folha, proximidade das lideranças da empresa, horário flexível e possibilidade de trabalho home office.

Contras: Salário igual ou abaixo da média de mercado, muita demanda por trabalho fora de horário comercial e sobrecarga das equipes pela quantidade de clientes atendidos.

Uma boa empresa.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Boa empresa, processo seletivo transparente e objetivo. Fácil comunicação com o RH, resolvendo tudo de maneira rápida. Gostei muito da empresa.

Contras: Dificuldade enorme de crescimento na empresa, praticamente impossível. o vale alimentação/refeição era num valor um pouco abaixo do necessário.

Onde o esforço é reconhecido

Analista de Infraestrutura Sênior

Joinville, SC

Prós: Empresa viabiliza a metodologia de home office e dá liberdade para efetuar as demandas.

Contras: Analistas locados em clientes tem uma baixa interação com os demais colaboradores da empresa.

Empresa Tradicional

Analista de Serviços

Joinville, SC

Prós: Existe uma certa liberdade com o funcionário, isso é positivo, pessoas capacitadas presentes também, tornam a Eiti uma empresa competitiva no mercado de Infra

Contras: Não existe nenhum plano de cargos, o crescimento interno é quase inexistente, o salário é bom dependente do cargo, não existe PPR, falta de organização dos gestores.

Tem tudo pra ser melhor

Analista de Datacenter I

Joinville, SC

Prós: Liberdade nas tomadas de decisão

Contras: Demora para reconhecer o trabalho desenvolvido.

Conselhos para presidência: Mais dinamismo na política de recursos humanos é o que falta para essa empresa crescer.

Sinceridade a cima de tudo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Aprendizado, por atender varios clientes com diferentes tecnologias acaba sendo obrigado e te esforça a estudar mais para atender os mesmos, isso é bom para o crescimento profissiconal

Contras: Diretor de ti extremamente ignorante e arrogante, acha que as soluçoes deve ser feita em 1 hora no maximo, nao aceita erros, empresa muito mau organizada e contratações em formato proibido pela legislação, contratam como cooperativa mais na verdade vc nem sabe direito o que é essa cooperativa, alta rotatividade de funcionarios, todos saindo por conta de como é horrivel trabalhar na Eiti não recomendo

Conselhos para presidência: hum bom ambiente de trabalho deve ser sempre o objetivo principal do trabalho nem que para isso um dos socios mimados deva sair...

Eiti