Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eisenmann

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Muito bom, plano completo, cobertura na maioria dos hospitais em todas regiões de São Paulo.

Seguro de vida 2 avaliações

Não sei opinar sobre este assunto, pois não examinei esta parte do contrato de trabalho

Vale-Refeição 2 avaliações

O valor de 30 reais por dia é suficiente para almoçar nas redondezas da empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Encarregado de Processo - Juiz de Fora, MG

recebemos PLR e vale marcado, transporte fretado em convenio com nosso cliente e convenio medico co participativo, nao temos convenio com farmacia.

Estagiário - São Paulo, SP

Empresa boa para se aprender, oportunidade de participação em projetos e crescimento individual. Porem não tem um plano de carreira planejado para os funcionários. Beneficios muito bom, Vale refeição compatível com a região, vale transporte, plano de saúde e odontológico

Estagiário de Engenharia Mecânica - São Paulo, SP

VR é bom, valor de R$30/dia aproximadamente e a empresa oferece VT ou estacionamento, todos sem descontos para estagiários. VA acredito que não tenha.

Estagiário - São Paulo, SP

Excelente plano de saúde e odontológico. VR e VT são suficientes, mas falta participação no lucros da empresa e remuneração variável para os funcionários.

Gerente de Compras - São Paulo, SP

Sul America Saude e Odontologico, nao existem outros benefícios mesmo para gerentes. As vezes e pago ao gerente um Bônus em cima dos resultados da empresa, porem nao são claros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Eisenmann

Descrição:A Eisenmann trabalha com sistemas para a produção automotiva, sistemas de pintura para a indústria em geral, tecnologia ambiental, tecnologia de transporte entre outras coisas. Iniciou suas atividades na América do Sul em meados de 1996, em Resende/ SP-Brasil, ao firmar parceria com a instalação da Planta Volkswagen Caminhões (atual MAN), resultando em uma nova empresa para pintura de cabines, CARESE. Posteriormente, foi inaugurada a unidade da Eisenmann em São Paulo, atual Matriz do grupo no Brasil, e responsável pela execução e gerenciamento de instalações industriais e serviços, a qual deu origem à planta de produção, localizada em Cruzeiro/ SP.