Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eisenmann?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    buena empresa

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: excelente empresa, buenos beneficios, buenos planes de capacitación> Trabajar en Eisenmann, es hacerlo en un ambiente de profesionalidad y compañerismos excelentes. es difícil encontrar empresas que tengan un equilibrio tan interesante como muestra Eisenmann

    Contras: va a ser vendida, posiblemente a una empresa china, y eso puede transformar la empresa que hoy es muy buena. NO tiene puntos negativos trabajar en Eisenmann

    Conselhos para presidência: seguir asi

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa para passar um tempo e nada mais.

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com possibilidade de interação com subsidiárias de outras localidades, incluindo viagens internacionais. Líder em seu segmento de atuação.

    Contras: Não existe plano de carreira, gerência e direção muito pouco preparada e com baixa visão estratégica, ou, não há comunicação da estratégia e nem dos resultados obtidos. Não há indicadores de performance e portanto não há reconhecimento e nem punição por performance.

    Conselhos para presidência: Busque comunicar os resultados e a estratégia. Busque aumentar a auto estima dos times e qualidade das entregas que estão ficando muito baixas quando comparado com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sensata

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para aprendizagem,

    Contras: Sem estratégias de RH voltada aos colaboradores como um todo, sem interação entre departamentos, gestores sem qualificação para gerir pessoas

    Conselhos para presidência: Olhar o colaborador como um bem, não um bem descartável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência média

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, empresa que tem vários nichos dentro do campo da engenharia, e ainda por cima é uma empresa filial de uma multinacional

    Contras: Gestão confusa, RH impedido de oferecer boas condições para seus funcionários, em alguns casos a equipe nao é coesa, com cada setor querendo apenas o seu.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa para se trabalhar porém sem benefício de multinacional para os funcionários

    Gerente de Compras Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Poder de decisão , ambiente de trabalho, report direto para a Matriz man alemanha, flexibilidade e dinamismo no dia a dia de trabalho, pessoas altamente qualificadas!

    Contras: Algumas gerenciais como Recursos Humanos, Contoladoria e departamento fiscal são muito fracos frente a necessidade da empresa, possui pouquíssimos benefícios e é uma empresa familiar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    We are Eisenmann

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global, você possui contato com todas unidades do mundo para auxiliar no seu trabalho, contato com fornecedores globais, acordos comerciais globais.

    Contras: Problemas burocráticos como em toda empresa multinacional, bastante procedimentos para que os processos possuam sempre o mesmo nível de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grandes aprendizados, mas poderia ser mais...

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado por permitir participação do estagiário em diversos aspectos da empresa, não limitando seu aprendizado em atividades que não agreguem a carreira dos jovens.

    Contras: Não há um desenvolvimento por parte da empresa em cima dos estagiários, como por exempo, não há treinamento/desenvolvimento para o estagiário agregar valor ao capital humano da empresa. Baixo valor de bolsa auxílio se comparado ao mercado.

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento do capital humano e de processos internos a fim de tornar cada um essencial no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tem tudo para ser, falta querer.

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Empresa de grande porte, trabalha com tecnologia de ponta voltada para o setor automobilístico. Bons benefícios e ambiente agradável.

    Contras: A gestão deixou a equipe de manutenção muita solta, consequentemente " panelinhas" formaram, Empresa reconhecida no Mercado mundial, pena que em Juiz de Fora muitos defeitos tomaram conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de qualidade mediana.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização. É possível adquirir muitos conhecimentos já que os setores são bem interligados. Um bom local para iniciar uma carreira.

    Contras: Pontos como baixa remuneração e falta de organização fazem com que o profissional não se sinta instigado a dar o melhor de seu potencial.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários e trabalhar o espirito de equipa na empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Clareza no tratamento com funcionários Dinâmica de trabalho

    Contras: Pouca agressividade no mercado para que tenhamos mais pedidos e xonsequentemente trabalho

    Conselhos para presidência: Margem de lucratividade deve ser revista para o mercado nacional

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eisenmann

Descrição:A Eisenmann trabalha com sistemas para a produção automotiva, sistemas de pintura para a indústria em geral, tecnologia ambiental, tecnologia de transporte entre outras coisas. Iniciou suas atividades na América do Sul em meados de 1996, em Resende/ SP-Brasil, ao firmar parceria com a instalação da Planta Volkswagen Caminhões (atual MAN), resultando em uma nova empresa para pintura de cabines, CARESE. Posteriormente, foi inaugurada a unidade da Eisenmann em São Paulo, atual Matriz do grupo no Brasil, e responsável pela execução e gerenciamento de instalações industriais e serviços, a qual deu origem à planta de produção, localizada em Cruzeiro/ SP.

Site

RH: quer atrair bons talentos?