• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eisenmann?

22 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa fadada ao fracasso

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Cruzeiro, SP


    Prós: Equipamentos fabricados de excelente qualidade, máquinas e equipamentos novos para a execução das atividades, profissionais executantes qualificados

    Contras: Baixos salários,sem plano de carreira, gerenciamento administrativo falho, gerenciamento de qualidade sem preparo técnico, todo o processo de fabricação é de responsabilidade dos colaboradores do chão de fábrica, visto que os cargos de supervisão e gerenciamento não possuem conhecimento técnico do produto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa mas que precisa se atualizar com o mundo atual

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tenta ser global. Possui bons benefícios. Bem servida em recursos de TI. A empresa lhe permite trabalhar com certa autonomia no que se refere a horários e a tomada de decisões dando-lhe boas condições para desenvolvimento do trabalho.

    Contras: A filial brasileira é similar ao nosso governo público, cheia de privilégios para as hierarquias mais altas e de restrições para a área operacional. A filial brasileira não quer ser global. Péssima comunicação departamental. Não possui plano de carreira e restringe desenvolvimento profissional. Não investe em treinamentos mas exige habilidades que necessitam de treino e reciclagem.

    Conselhos para presidência: Se modernizar, implantar plano de carreira, investir em treinamento, permitir globalização e intercâmbio com as filiais mundo a fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa com ambiente complicado

    Funcionário


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado por praticamente não existir restrição de acesso entre as areas. Bons beneficios e dependendo do relacionamento com a gestão direta, tem muita flexibilidade para trabalhar do jeito que achar melhor.

    Contras: A integração entre departamentos é muito ruim, até com aqueles que dependem diretamente entre si. A colaboração entre colegas e chefes é tendenciosa, funciona somente se os envolvidos se da bem. Muita burocracia que causa as pessoas criarem desvios para facilitar, esconderem erros ou então simplesmente não cumprirem deixando quem depende com o trabalho prejudicado. Muitos comentarios negativos e pessoas que poem pra baixo ao inves de fazer algo para mudar.

    Conselhos para presidência: O que pode ajudar seria entender por que as pessoas ficam reclamando tanto e mudar os processos que estão prejudicando. Treinar os chefes para não deixar acontecer desgaste pessoal com os funcionarios e tambem entre eles mesmos. Treinar os funcionarios para cumprirem suas tarefas sem embargar os que dependerem do resultado, e tentar neutralizar a radio-peao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom, mas poderia ser melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa disponibiliza fácil contato com as pessoas de cargos mais altos. Os benefícios são muito bons, permitindo maior conforto ao colaborador

    Contras: Falta de comunicação acaba dificultando alguns processos internos, o que acaba trazendo consequências como possibilidade de atrasos nos prazos inicialmente combinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Falta organização

    Funcionário


    Prós: Ambiente flexível e amistoso, além de grande contato com muitas pessoas do ramo, como fornecedores e clientes dos mais diversos, agregando com o conhecimento do colaborador

    Contras: Falta de organização em diversas partes e processos mais padronizados, para que sejam obtidos melhores resultados e menos situações desagradáveis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa grande, porém com falta de processos estruturados.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com outras filiais no mundo, visibilidade, liberdade para propôr idéias, formaçao generalista e possibilidade de migrar de uma área para a outra.

    Contras: A empresa nao possui plano de carreira. Area de back office nao é valorizada. Poucas açoes para desenvolvimento humano e clima. Falta de processos estruturados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    buena empresa

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: excelente empresa, buenos beneficios, buenos planes de capacitación> Trabajar en Eisenmann, es hacerlo en un ambiente de profesionalidad y compañerismos excelentes. es difícil encontrar empresas que tengan un equilibrio tan interesante como muestra Eisenmann

    Contras: va a ser vendida, posiblemente a una empresa china, y eso puede transformar la empresa que hoy es muy buena. NO tiene puntos negativos trabajar en Eisenmann

    Conselhos para presidência: seguir asi

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa para passar um tempo e nada mais.

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com possibilidade de interação com subsidiárias de outras localidades, incluindo viagens internacionais. Líder em seu segmento de atuação.

    Contras: Não existe plano de carreira, gerência e direção muito pouco preparada e com baixa visão estratégica, ou, não há comunicação da estratégia e nem dos resultados obtidos. Não há indicadores de performance e portanto não há reconhecimento e nem punição por performance.

    Conselhos para presidência: Busque comunicar os resultados e a estratégia. Busque aumentar a auto estima dos times e qualidade das entregas que estão ficando muito baixas quando comparado com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sensata

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para aprendizagem,

    Contras: Sem estratégias de RH voltada aos colaboradores como um todo, sem interação entre departamentos, gestores sem qualificação para gerir pessoas

    Conselhos para presidência: Olhar o colaborador como um bem, não um bem descartável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência média

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, empresa que tem vários nichos dentro do campo da engenharia, e ainda por cima é uma empresa filial de uma multinacional

    Contras: Gestão confusa, RH impedido de oferecer boas condições para seus funcionários, em alguns casos a equipe nao é coesa, com cada setor querendo apenas o seu.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Eisenmann

Descrição:A Eisenmann trabalha com sistemas para a produção automotiva, sistemas de pintura para a indústria em geral, tecnologia ambiental, tecnologia de transporte entre outras coisas. Iniciou suas atividades na América do Sul em meados de 1996, em Resende/ SP-Brasil, ao firmar parceria com a instalação da Planta Volkswagen Caminhões (atual MAN), resultando em uma nova empresa para pintura de cabines, CARESE. Posteriormente, foi inaugurada a unidade da Eisenmann em São Paulo, atual Matriz do grupo no Brasil, e responsável pela execução e gerenciamento de instalações industriais e serviços, a qual deu origem à planta de produção, localizada em Cruzeiro/ SP.

Site