Como é trabalhar na EISA?

razoável

Coordenador

Prós: Salário superior a cargos semelhantes no mercado.

Contras: instabilidade, poucos benefícios.

objetiva

Analista de Marketing

Prós: É uma empresa familiar, que antigamente tratava o funcionário de acordo com seus valores internos e sua atuação no tangente ao progresso da empresa

Contras: A estrutura tem sido modificada sem a interação necessárias com funcionários da área. A terceirização tem pros e contras.

Conselhos para presidência: rever a situação de funcionários leais e compensá-los.

Para crescermos, será necessário investirmos.

Coordenador de Produção

Prós: O ambiente profissional é muito bom, convivência com profissionais de alto nível, boa logística de área, boas oficinas.

Contras: Falta de investimentos, para todas as áreas de trabalho, inclusive ferramental e equipamentos pesados. Com pouco investimento e visão de futuro, o estaleiro passaria a ter produtividade exemplar.

Conselhos para presidência: Sem capital para investir, não conseguiremos atingir as nossas metas.

Prós: Estabilidade e o ambiente de trabalho.

Contras: Desorganização e má administração.

Conselhos para presidência: Remover as pessoas que apenas ocupam cargos na empresa e fazem nada pela melhoria da empresa.

Uma empresa "Mãe"

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Saí com uma grande bagagem de aprendizado, hoje sou um a profissional graças a este lugar. A empresa possuía grandes profissionais competentes e qualificados. Era uma empresa que todos se sentiam realizados em trabalhar.

Contras: Seu fechamento nos trouxe grandes prejuízos, até hoje desde o seu fechamento que lutamos para receber nossas verbas rescisórias. Fomos mais uma de muitas empresas que sentiu o impacto gigantesco da crise brasileira.

Está bom, mas pode melhorar!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A Ericsson Inovação é uma excelente empresa, o ambiente de trabalho é muito agradável, assim como as pessoas. A empresa possui algumas iniciativas que fazem uma enorme diferencia no dia-a-dia, como por exemplo fornecer frutas frescas diariamente para seus funcionários, além de treinamentos, campanhas de vacinação e etc...

Contras: Não possuir plano de carreira para os funcionários, sistema de avaliação dos funcionários muito precário, falta de feedback por parte do gestores referente ao desempenho profissional.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira claro para os funcionários, aprimorar o sistema de validação de desempenho.

Prós: Trabalho só mas acaba sendo interessante

Contras: As vezes a solidão no trabalho te deixa preguiçoso, e tem que ter muita persistência

EISA

Descrição:A ElSA é uma empresa de desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão para pequenas, médias e grandes empresas, reconhecida como Microsoft Gold Certified Partner. É atualmente a líder no segmento de Retalho, tendo já ajudado empresas como a Seaside a potenciar a relação com o cliente e impulsionar resultados.