Como é trabalhar na EISA (Estaleiro Ilha S.A.)?

tenho umas vasta experiência na função.

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A condição de trabalho para o funcionários e o compromisso de todos da empresa para exercer um bom trabalho.

Contras: A má condições de trabalho para funcionários e a falta de comprometimento com os salários em dia.

Conselhos para presidência: Procurar sempre no bem estar de cada funcionários para que eles possam exercer cada um a sua função sem risco nenhum de vida.

Prós: Diversidade no trabalho, tipo de trabalho realidade, tamanho da empresa.

Contras: Descontos exessivos, tratamento de funcionários. Horários para solução de problemas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: História e bons salários E autonomia

Contras: instalacoes, povo desatualizado

Conselhos para presidência: renovação

EISA Depressão

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoal legal, bom para ver o seu trabalho

Contras: Má gestão, sacaneia os funcionarios

insatisfeito

Chapeador

Prós: Contrata muitas pessoas que queiram trabalhar e dar oportunidade para quem não tem experiência

Contras: banheiros refeitório condições de trabalho não cumpri com suas palavras

Conselhos para presidência: Promover os bons trabalhadores para que eles possam produzir mais E mandar embora pessoas que não queiram contribuir com a empresa Como pessoas não só da produção Como tbm da administração , Rh.

Precisa melhorar muito ainda

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimos companheiros de trabalho, não negaram esforço para passar conhecimento.

Contras: a valorização do funcionário basicamente não existe. vários chefes querendo mandar. desconto do almoço no refeitório é alto

Conselhos para presidência: Implantação de um plano de carreira. melhorias na gestão financeira da empresa - "os que ganham muito, não faziam quase nada "

Empresa boa,porem um ramo problematico

Analista Contábil Pleno

Prós: Remuneracao e vale alimentacao

Contras: desorganizacao e falta de reconhecimento

Faxineiro

Prós: Boa empresa perto de casa um bom lugar pra trabalhar ótimo salário bons fucionarios passei 6 anos trabalhando nessa empresa so saímos por cauza da crize

Contras: Bom por cauza da crize no estado do Rio de janeiro a empresa foi perdendo os clientes por causa disso demitirao 2500 fucionarios incluindo eu mas mesmo assim e uma boa empresa

Conselhos para presidência: Bom comportamento e diálogo com todos os funcionários

EISA (Estaleiro Ilha S.A.)

Descrição:Localizado na Ilha do Governador, Cidade do Rio de Janeiro, estabeleceu-se em 1995 nas instalações do antigo Estaleiro EMAQ, tradicional construtor naval brasileiro desde 1949. Mais de 490 embarcações dos mais variados tipos e tamanhos foram construídas nesta instalação para tradicionais clientes do Brasil e do Exterior, incluindo-se ainda o segmento offshore, portuário, militar e de apoio marítimo e portuário.