Como é trabalhar na EISA (Estaleiro Ilha S.A.)?

Muito boa empresa contaria de ter oportunidade de trabalhar em outras empresas assim

MaçariqueiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dava oportunidade de crescimento para os funcionários, cumpria com as suas responsabilidades, nos dava condições necessárias para exercer a nossa função

Contras: Fica muito difícil dar pontos negativos para um empresa correta que cumpre com as suas obrigações, seria uma covardia destacar um ponto negativo sem nunca eu ter visto ele acontece.

Conselhos para presidência: Dar condições para que possamos obter grandes resultados!!!

tenho umas vasta experiência na função.

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A condição de trabalho para o funcionários e o compromisso de todos da empresa para exercer um bom trabalho.

Contras: A má condições de trabalho para funcionários e a falta de comprometimento com os salários em dia.

Conselhos para presidência: Procurar sempre no bem estar de cada funcionários para que eles possam exercer cada um a sua função sem risco nenhum de vida.

Faxineiro

Prós: Boa empresa perto de casa um bom lugar pra trabalhar ótimo salário bons fucionarios passei 6 anos trabalhando nessa empresa so saímos por cauza da crize

Contras: Bom por cauza da crize no estado do Rio de janeiro a empresa foi perdendo os clientes por causa disso demitirao 2500 fucionarios incluindo eu mas mesmo assim e uma boa empresa

Conselhos para presidência: Bom comportamento e diálogo com todos os funcionários

Prós: Diversidade no trabalho, tipo de trabalho realidade, tamanho da empresa.

Contras: Descontos exessivos, tratamento de funcionários. Horários para solução de problemas.

insatisfeito

Chapeador

Prós: Contrata muitas pessoas que queiram trabalhar e dar oportunidade para quem não tem experiência

Contras: banheiros refeitório condições de trabalho não cumpri com suas palavras

Conselhos para presidência: Promover os bons trabalhadores para que eles possam produzir mais E mandar embora pessoas que não queiram contribuir com a empresa Como pessoas não só da produção Como tbm da administração , Rh.

Precisa melhorar muito ainda

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimos companheiros de trabalho, não negaram esforço para passar conhecimento.

Contras: a valorização do funcionário basicamente não existe. vários chefes querendo mandar. desconto do almoço no refeitório é alto

Conselhos para presidência: Implantação de um plano de carreira. melhorias na gestão financeira da empresa - "os que ganham muito, não faziam quase nada "

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: História e bons salários E autonomia

Contras: instalacoes, povo desatualizado

Conselhos para presidência: renovação

Empresa boa,porem um ramo problematico

Analista Contábil Pleno

Prós: Remuneracao e vale alimentacao

Contras: desorganizacao e falta de reconhecimento

EISA Depressão

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoal legal, bom para ver o seu trabalho

Contras: Má gestão, sacaneia os funcionarios

EISA (Estaleiro Ilha S.A.)

Descrição:Localizado na Ilha do Governador, Cidade do Rio de Janeiro, estabeleceu-se em 1995 nas instalações do antigo Estaleiro EMAQ, tradicional construtor naval brasileiro desde 1949. Mais de 490 embarcações dos mais variados tipos e tamanhos foram construídas nesta instalação para tradicionais clientes do Brasil e do Exterior, incluindo-se ainda o segmento offshore, portuário, militar e de apoio marítimo e portuário.