Como é trabalhar na Eims?

bom

Prós: Trabalho de segunda à sexta feira

Contras: nao tenho folga e nem saio cedo

Conselhos para presidência: nada não

Empresa boa mas como nada é perfeito todas tem seus contras.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A empresa paga em dia, o salário muito bom. Supervisores tratam bem os funcionários. pagam vale refeição e vale transporte. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Um pouco desorganizada na parte de selecionar os candidatos, pois acredito que deveriam ser mais prestativos pra ninguém sair prejudicado por causa de um mal funcionário.

Conselhos para presidência: Oriente melhor seus supervisores, pois misturam profissionalismo com vida pessoal.

Boa empresa com diversas oportunidades.

Recepcionista Pleno

Prós: Garante estabilidade ao funcionário, é uma empresa boa para trabalhar, e tem diversas áreas por ser uma prestadora de serviços.

Contras: Agilidade para solução de alguns problemas rotineiro entre empresa x funcionários.

Básico

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Nunca atrasou o pagamento e deposito dos vales.

Contras: Nenhum interesse em saber sobre seus empregados e exigencia de partes de uniforme desnecessário.

Conselhos para presidência: Procure saber se seus empregados estão satisfeitos periodicamente , tendo em vista que os mesmos prestam serviço terceirizado o contato com a empresa bastante limitado.

Insatisfeita

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Supervisores excelentes, tinha companheirismo e uma otima equipe. Fora o fato de nao reconhecer o piao de trabalhar depois da hr entre outras coisas.

Contras: O reserva nao ganhava alimentação, nao tinha um local pra ficar passava mal mais n podia ir embora, chuvia na gente e eles nem ai pra gente.

Conselhos para presidência: Compamnheitismo tanto do funcionário quanto dos supervisores.

Eims