• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EGT Engenharia?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Excelente corpo técnico

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente corpo técnico (principalmente por parte dos diretores e coordenadores), obras interessantes e complexas, grande oportunidade para aprendizado e ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Não existe gestão de pessoas, não existe abertura para os sócios sugerirem ou opinarem sobre mudanças necessárias na empresa e existem profissionais "acomodados", que fazem o mínimo necessário.

    Conselhos para presidência: Dar feedback sobre o desempenho dos funcionários e permitir uma maior participação dos sócios nas decisões da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa que se preocupar com o crescimento dos colaboradores, através do repasse constante de conhecimento.

    Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Gestores muito pacientes e preocupados com o crescimento dos engenheiros juniores. Respeito aos horários de trabalho. Ambiente tranquilo, de muito respeito.

    Contras: Não há vale refeição. Poderia haver maior integração entre os membros da empresa, com happy jours ou outros eventos. Como toda empresa de engenharia com muita experiência, há dificuldade na implantação de novos softwares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima empresa!

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, ótima gestão, chefe muito bom, colaboradores super atenciosos para ensinar e ajudar os aprendizes, ótimos benefícios.

    Contras: Não tenho oque reclamar, foi muito bom o tempo que fiquei como aprendiz, infelizmente a empresa não estava em condições de efetivar naquele momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo para aprender aspectos técnicos da área, mas péssimo ambiente de trabalho e plano de carreira.

    Engenheiro Civil

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com os profissionais mais reconhecidos da área (professores, inclusive da EPUSP), grande variedade de obras (pontes, viadutos, estações de metrô, portos, túneis, etc) e grande flexibilidade de horário.

    Contras: Infraestrutura ruim (escritório, computadores, etc), péssimo plano de carreira - o profissional fica anos e anos fazendo as mesmas atividades - é praticamente impossível conseguir mudar algum processo ou qualquer outra coisa lá dentro, tudo é decidido por uma única pessoa.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os funcionários se expressarem, eles têm muito a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Enorme fonte de conhecimento, mas falta gestão

    Engenheiro Civil Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito bem reconhecida no mercado da engenharia civil. Os projetos são grandes e diversificados (portos, metrôs, pontes, etc.). O conhecimento técnico da equipe - principalmente dos superiores - é excelente.

    Contras: Como os projetos são de grande proporção, é normal ficar mais de um ano no mesmo projeto. Uma vez dentro da empresa, dificilmente você será demitido (isso seria muito bom se as pessoas não se acomodassem ao sistema e produzissem o mínimo possível para manterem o cargo).

    Conselhos para presidência: Fazer feedbacks.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EGT Engenharia