Como é trabalhar na EGSA?

futuro

Ajudante Geral

Paulínia, SP

Prós: Ambiente familiar e possibilidade de crescimento a longo prazo, muitos chefes atuais sao pessoas que cresceram na empresa com o tempo. localizacao muito boa, perto da rodovia

Contras: um pouco enrolados com a programacao ainda, as vezes fico meio perdido por nao ter pecas na linha e isso prejudica a producao e o andamento das coisas

Mediana

Auxiliar de Almoxarifado

Paulínia, SP

Prós: Pagamento em dia, refeitório no local, estacionamento para funcionários, plano de saúde, cesta básica, e participação nos livros e resultados da empresa

Contras: poucos procedimentos, treinamento para iniciantes quase inexistente, pouca disponibilidade de informação, chefes mau educados e que xingam os funcionários

Avaliação imparcial

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Paulínia, SP

Prós: É uma empresa que está crescendo muito, que permite bastante contato em as diferentes áreas e permite o desenvolvimento profissional dos funcionários.

Contras: A politica da empresa de tem alguns aspectos a serem melhorados, a cultura familiar restringe um pouco o desenvolvimento imparcial da empresa.

De se pensar

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Paulínia, SP

Prós: Trabalho com excelência, pagamento em dia, PLR, Cesta básica, eles te dão oportunidade para que você possa ir para outras áreas na empresa, quando se possível.

Contras: Falta Transparência com os colaboradores, gerentes e encarregados sempre com falta de educação, muita pressão em cima do funcionários, e não há resposta da diretoria.

Conselhos para presidência: Sejam transparentes com os seus colaboradores, pois eles são o seu maior patrimônio .

EGSA