Como é trabalhar na Egelte Engenharia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade de aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Rondonópolis, MT

Prós: Oportunidade de aprender muito, proporcionaram grandes responsabilidades desde o inicio, gerente e superiores preocupados com você e seu desempenho, pessoas incríveis em todas as posições.

Contras: Empresa engessada com processos lentos, tudo precisa de analise e aprovação da diretoria. Não há um sistema integrado e os departamentos de apoio são pautados pela vaidade e estão mais preocupados em achar alguém para culpar do que em resolver problemas.

Empresa em fase de Crescimento e evolução

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Empresa Familiar, com bom ambiente de trabalho, que da oportunidade ao funcionário, os pagamentos são feitos no dia correto, da liberdade ao funcionário para que ele exerça sua função, aberta a opiniões de melhoria por parte dos funcionários.

Contras: Ferramentas de trabalho deixa a desejar, politica de trabalho um pouco desatualizada para os dias atuais, condições de trabalho precisa ser melhorado principalmente para os que trabalho pela empresa em outras localidades, politica de benefícios tanto pessoais, quanto a condições aos que trabalham em outras cidades , deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Se atualizar quanto as metodologias e praticas de trabalhos, utilizadas pelas empresas de grande porte do setor.

Egelte Engenharia