Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Egali Intercâmbio

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 17%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Egali Intercâmbio

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Corporativas

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Interessante avalia a boa capacidade dos candidatos. Busca verificar formação, avaliação mental para pressão com metas. E psicoteste interessantes.

P: Qual pretensão salarial
    R: 1200

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio.

Entrevista: Ridiculo, sem feedback, duas vezes a mesma entrevista e falta de consideracao por ex alunos... falou mais da empresa que do candidato, falta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra onde iria e por que

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A experiência foi bastante positiva. Na entrevista, a recrutadora foi agradável, informal e procurou deixar os candidatos à vontade. Os funcionários foram simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a empresa?

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de julho de 2018.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde estaria? Justifique.

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista mal conduzida, vários candidatos presentes na mesma sala durante a entrevista, e entrevistador muito parcial. A impressão que tenho é que o entrevistador já tinha um candidato escolhido desde o começo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale uma conquista sua no seu antigo emprego.
    R: Melhorei as vendas da empregada no período (comprovando com exemplos)

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido, entre o envio de currículo e recebimento do feedback foram 8 dias uteis. Gostei dessa agilidade, pois não ficamos esperando tanto por uma resposta. Fiz entrevista com o coordenador de escritório, ele leu meu currículo no momento e foi perguntando algumas coisas onde tinha duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de meritocracia?

P: Tem experiência com vendas?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Agradável, Só achei ruim como era uma agência pequena tive que realizar na frente de todas as pessoas, mas fora isso não houve nenhum problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já lidei com vendas
    R: Sim

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bate papo super tranquilo, fez algumas perguntas sobre intercambio, se eu aceitava o salario, explicou muito bem sobre a vaga, depois tive que fazer uma redação e um teste de lógica. A segunda fase foi falar com o coordenador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi minha experiencia com intercambio e vendas
    R: Falei que já havia feito intercambio e tinha experiencia em vendas.

Negociação: Não, o salario e os beneficios ja tinham sido passados.

Entrevista de emprego para Consultor Operacional

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom. Perguntas pertinentes e processo rápido. Buscavam um perfil de candidato e não conhecimentos específicos.,experiência e interesses levados em conta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um local que gostaria de viajar
    R: Itália

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fácil, porém, muitas exigências para um cargo simples. Muitos requisitos e experiências profissionais. Salário abaixo do mercado. 50% do teste de QI era impossível responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência nas rotinas financeiras.
    R: Não, pois a vaga era para recepção.

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).