Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Egali Intercâmbio

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 25%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Egali Intercâmbio

10 entrevistas de emprego

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido, entre o envio de currículo e recebimento do feedback foram 8 dias uteis. Gostei dessa agilidade, pois não ficamos esperando tanto por uma resposta. Fiz entrevista com o coordenador de escritório, ele leu meu currículo no momento e foi perguntando algumas coisas onde tinha duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de meritocracia?

P: Tem experiência com vendas?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Agradável, Só achei ruim como era uma agência pequena tive que realizar na frente de todas as pessoas, mas fora isso não houve nenhum problema.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já lidei com vendas
    R: Sim

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bate papo super tranquilo, fez algumas perguntas sobre intercambio, se eu aceitava o salario, explicou muito bem sobre a vaga, depois tive que fazer uma redação e um teste de lógica. A segunda fase foi falar com o coordenador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi minha experiencia com intercambio e vendas
    R: Falei que já havia feito intercambio e tinha experiencia em vendas.

Negociação: Não, o salario e os beneficios ja tinham sido passados.

Entrevista de emprego para Consultor Operacional

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom. Perguntas pertinentes e processo rápido. Buscavam um perfil de candidato e não conhecimentos específicos.,experiência e interesses levados em conta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um local que gostaria de viajar
    R: Itália

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fácil, porém, muitas exigências para um cargo simples. Muitos requisitos e experiências profissionais. Salário abaixo do mercado. 50% do teste de QI era impossível responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência nas rotinas financeiras.
    R: Não, pois a vaga era para recepção.

Candidato em Macaé, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo prazeroso, rápido e objetivo. Entrevista pessoal onde perguntam informações pessoais, objetivos de vida pessoal e profissional, além de pedir uma demonstração de venda ( consultoria).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você indicaria um intercâmbio a um amigo que deseja uma mudança em sua vida.
    R: Apresentei os benefícios de realizar um intercâmbio.

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Me vejo administrando uma empresa.

Negociação: A empresa com ótimos benéficos, logo aceitei sem negociar.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e dinâmico. É necessário estar atento as informações da empresa. Uma rapida pesquisa e anotações ajudaram muito. Uma boa experiência ao menos para conhecer mais sobre a Egali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem esperiência com gestão?
    R: Sim. Já geri equipes de até 4 pessoas e demais recursos do setor. O foco da minha carreira é na área de gestão de equipes de vendas.

Negociação: Sim. Descobri que a participação nos resultados é bem recompensadora.

Entrevista de emprego para Preparador Intercâmbio

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo simples, onde pediram uma breve apresentação pessoal e profissional e perguntaram o que eu sabia sobre a empresa. Importante passar uma boa impressão de conhecimento nesse momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento sobre a empresa.
    R: Detalhei sobre a sua fundação, lugares onde está inserida, tipos de programas de intercâmbio que trabalha e seus objetivos.

Negociação: Tentei negociar, mas não foi possível porque eles possuem um valor já determinado do salário.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito confuso. Primeiro você faz a sua entrevista com os outros funcionários trabalhando no mesmo ambiente, o que atrapalha o seu desempenho e o trabalho daqueles que estão ali. O local havia passado por reforma recente, estava cheirando a tinta e não havia vidros entre as divisórias. Fui entrevistada por duas pessoas, uma delas super simpática e atenciosa. O outro já não prestava atenção nas respostas, perguntava várias vezes as mesmas coisas, chegou a desdenhar do porquê havia me candidatado a vaga, além de desdenhar da minha capacidade de ficar numa empresa (meu último emprego, fiquei 4 anos), sem falar que comentou sobre a minha aparência, sendo que estava no mesmo padrão dos outros funcionários. Em geral, foi a pior experiência da minha vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitaria trabalhar por menos do que recebia anteriormente
    R: Sim, aceitaria pois os benefícios oferecidos compensavam a diferença.

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Egali Intercâmbio, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muitas etapas em poucos dias, o que é bom pois não te faz ir na agência várias vezes, a resposta é rápida. Duas etapas no primeiro dia, já recebe o feedback a noite e no dia seguinte já ocorre a última etapa.

P: Simulações de vendas.

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).