Como é trabalhar na Egali Intercâmbio?

Bom para primeiro empreso não para vida toda

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa meritocrata, uma empresa boa pra se aprender de inicio tipo primeiro emprego. Bonus trimestrais unica coisa que compensa, beneficios bons.

Contras: Nao tem uma cultura propria, se espelha na ambev uma copia de cultura. Salario fixo estramamente baixo para o acumulo de funções que se tem dentro da empresa. Os funcionarios que tao a muito tempo na empresa são amigos dos donos, fora isso rotatividade grande de funcionarios. Apelidam os funcionarios de todynho, chico moita, gato gordo, criando constrangimentos, funcionarios sao apenas numero dentro da empresa nao estao nem ai para bem estar deles.

Conselhos para presidência: Criar sua propria cultura, trocar algumas gerencias, se preocupar mais com os funcionarios e não humilha-los.

Empresa Boa

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pra quem bate as metas as variáveis e os bônus são muito bons, empresa alegre e divertida de se trabalhar. A área comercial se ajuda bastante, mesmo os escritórios sendo em cidades diferentes. Além das ótimas premiações financeiras pra quem atinge as metas, o vale alimentação tem um valor muito bom.

Contras: Salário fixo baixo, muito foco em vendas, empresa não analisa conhecimentos do funcionários, se ele não vende já assumem que é ruim de trabalho. Falta de treinamento dos funcionários, principalmente do operacional, sempre com má vontade para fazer o próprio trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento dos funcionários, não somente pela quantia que ele vende. Aumentar salário fixo e treinar mais os funcionários, principalmente o operacional, que as vezes parece estar lá pra nada.

Boa pra quem está comecando

Goiânia, GO

Prós: Os pacotes Treinamentos Ambiente legal as vezes Empresa 'cool'.

Contras: Pressao muito alta Stress Trabalho de rua desgastante Economizam em tudo Remuneracao baixa.

Se dinheiro não é uma preocupação e você mora com a família ainda, vá fundo!

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O produto que a empresa vende é excelente, autonomia para gerir o escritório, bom sistema para trabalhar, incentivos de viagens, oportunidade de aprendizagem real, treinamentos online.

Contras: Pressão demais em cima das vendas, remuneração ruim onde atingir metas não é suficiente pois, para ganhar um pouco melhor, só extrapolando e muito suas metas. Deveria haver mais treinamentos presenciais, já que no escritório em todo momento somos interrompidos e é difícil prestar atenção. Calls agressivos, muitos palavrões.

Conselhos para presidência: Pagar comissões em percentual do valor da venda, muito mais justo e satisfatório. A quantidade de trabalho que o funcionário tem para atingir os resultados e o retorno que o mesmo recebe simplesmente não compensa financeiramente!

Boa empresa para quem está em início de carreira

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Uma empresa jovem que dá oportunidades para profissionais inexperientes, escritórios com produtos e valores padronizados em todo o Brasil, não é franqueado, o que proporciona maiores chances de promoção.

Contras: Treinamento insuficiente nos escritórios novos ou em regiões afastadas, como os escritórios são compostos por de 2 a 4 pessoas, quando um novo é aberto o gerente passa aproximadamente 2 dias no mesmo e após esse período toda dúvida ou problema deve ser relatado por Skype, e nem sempre são respondidas na hora, este período é muito curto para adaptação.

Prós: Empresa super flexível, ótimo convivência entre os colegas, facilidade no crescimento dentro da empresa, basta bater as metas!

Contras: Muito orçamento base zero, temos que gastar nosso dinheiro para manter o escritório limpo, com produtos e também para divulgar a empresa!

Conselhos para presidência: Cuidar mais de perto todas filiais.

Coerente

Salvador, BA

Prós: Gosto muito de lidar com pessoas e existe a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Acho o fixo baixo já que eles exigem formação superior e também valorizam quando os funcionários já moraram fora ou já fizeram viagens turísticas internacionais.

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo.

Otimo ambiente de trabalho.

Prós: Liberdade, motivacao e flexibilidade.

Contras: Salario, acredito que o mercado pague um pouco mais.

Considero uma boa empresa para se trabalhar

Rio Branco, AC

Prós: Criam incentivos para valorizar os funcionários

Contras: No momento não tenho nada do que reclamar

Egali um otimo lugar para trabalhar (em partes)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Boa meritocracia, avaliacoes a cada 3 meses para possiveis aumentos no salario, promovem com frequencia jovens e costumam a dar boas premiacoes.

Contras: Promovem apenas colaboradores que estao dentro do circulo de amizades dos gerentes ou supervisores, apelam muito ao lado pessoal de cada um. Nao aceitam nenhuma contestacao ou opiniao negativa.

Nao valorizam funcionarios com maior experiencia ou tempo de casa.

Egali Intercâmbio

Descrição:A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina (e queremos mais).